Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
SERPA   Brasil-RJ - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

crbezerra007   salvador - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Notícias

Preview do Unreal Engine 4.18

10OUT

A Epic Games publicou o vídeo do Webinar que promoveram para mostrar os principais recursos que estarão disponíveis no Unreal Engine 4.18, entre eles estão a melhor iluminação do Lightmass, mais ferramentas para tecidos e novo Physics Editor.

Script para criar costuras no Max

10OUT

O Rivets&Stitches é um novo Script comercial do artista Savas Cetin para o 3ds max, ele permite desenhar linhas na superfície dos objetos e distribuir geometrias espaçadamente nestas linhas para criar diversos tipos de costuras ou rebites.

Download de poltrona Petit Modèle

09OUT

O artista Luis Santander está oferecendo o download gratuito de uma poltrona Le Corbusier LC2 Petit Modèle criada com o 3ds max e Z-Brush, o objeto está no formato MAX 2017 com mapeamento, texturas e materiais configurados no Corona.

Download de Substances para solos

09OUT

A Allegorithmic adicionou novos materiais procedurais híbridos no Substance Source e alguns estão disponíveis de graça, agora são vários tipos de solos e pisos produzidos com escaneamento 3D como explicam no Blog que você acessa clicando aqui.

Tutorial para transformar objetos

09OUT

O site ED Studios publicou um vídeo tutorial sobre efeitos com partículas para Motion Graphics no 3ds max, onde ele explica como transformar um objeto em outro através de dissolução utilizando os recursos do Particle Flow.

Lançamento do Akeytsu 1.0

09OUT

A Nukeygara lançou o esperado Akeytsu, que ficou em testes Beta pelos últimos dois anos e promete revolucionar a animação 3D oferecendo ferramentas não convencionais para agilizar o processo, algumas derivadas de animação 2D.

MCG para Mesh deformar outro Mesh

09OUT

O Muscle é um novo MCG gratuito oferecido pelo estúdio HotKinife Design para o 3ds max, ele foi criado para deformar o Mesh da pele usando outro Mesh por baixo e simular músculos, mas pode ser utilizado para vários outros efeitos.

Webinar sobre materiais para maquete

08OUT

O site CG Architect publicou um artigo, há pouco mais de 1 mês, sobre o uso de Substances em arquitetura abordado no Substance Days, que divulgamos aqui, mas no final adicionaram um ótimo vídeo sobre materiais PBR para arquitetura.

Apresentações do Z-Brush Summit 2017

08OUT

A Pixologic publicou os vídeos das apresentações de diversos artistas e estúdios das indústrias de Games e cinema no evento Z-Brush Summit 2017, entre eles estão a Marvel falando do filme Guardiões da Galaxia 2, a Guerrilla Games e Aaron Sims.

Nova versão do Plug-in Crossmap

08OUT

O Crossmap é um Plug-in para randomizar a distribuição de texturas em geometrias no 3ds max, a versão 1.5 se tornou Multithread, grava a distribuição em arquivo externo, incorporou o Material Manager com nova biblioteca e melhorou a interface.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707621.

Total de membros registrados: 135234

Últimos membros registrados: jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc.

Usuário(s) on-line na última hora: 1160, sendo 27 membro(s) e 1133 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.