Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Jean Belegante   curitiba - PR
evandro_ebs   Curitiba - AC

Notícias

Download de revolver futurista

06OUT

O artista Elliot Sharp está oferecendo o donwload gratuito do modelo 3D de um revolver futurista, ele está no formato FBX com mapeamento e todas as texturas, além dos Bakes de Normal, AO e Material ID para você alterar a texturização.

Tutorial de rocha procedural no SD

06OUT

O artista Vinícius Cortez publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre materiais procedurais com o Substance Designer, onde ele explica passo a passo todo o processo para construir um material de rocha realista com todos os mapas.

Novas informações do Max Fluids

06OUT

A Autodesk publicou um novo vídeo com mais informações sobre a integração do Bifrost no 3ds max e o site CG Channel entrou em contato com a empresa para saber as diferenças entre o Bifrost disponível no Maya e o que foi incorporado no 3ds max.

Nova versão do Cl3ver

06OUT

O Cl3ver é um Soft on-line para visualização de maquete interativa no Browser de internet, a nova versão importa do 3ds max e Revit preservando materiais, luzes, câmeras e informações BIM, o Render conta com GI, reflexos e efeitos de pós-produção.

Download de estátua escaneada em 3D

05OUT

O artista Travis Davids está oferecendo o download gratuito de uma estátua antiga e quebrada que ele escaneou em 3D com fotogrametria, o arquivo está no formato OBJ e possui as texturas de Base Color, AO, Normal Map do tipo OpenGL e Roughness.

Tutorial de jóias com Rhino e Z-Brush

05OUT

O artista Diego Dneo publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de jóias e objetos para impressão 3D com o Rhinoceros e o Z-Brush, onde ele explica como exportar do Rhino para fazer o acabamento no Z-Brush e reimportar com qualidade.

Download de Soft para criar terrenos

05OUT

A Wysilab está oferecendo o download gratuito da versão Beta do Instant Terra, um novo programa baseado em Nodes para criar terrenos detalhados e gigantescos proceduralmente, o resultado pode ser exportado com mapas para outros Softs.

Parceria da Unity com a Autodesk

05OUT

A Unity Technologies anunciou que firmou uma parceria com a Autodesk para ter acesso ao código fonte do formato FBX e melhorar o intercâmbio entre 3ds max/Maya com a Unity Engine, permitindo importar direto com materiais PBR do ShaderFX.

Tutorial sobre Bake de AO no Unreal

04OUT

O artista Nick Reynolds publicou um breve vídeo tutorial sobre texturização no Unreal Engine, onde ele explica como ter acesso ao Bake de AO do Lightmass no Material Editor para utilizar como máscara na criação de sujeira e outros efeitos.

Tutorial sobre o Curve Node do SDesigner

04OUT

O artista Alexander Novikov publicou um vídeo tutorial sobre materiais procedurais usando o Substance Designer, onde ele explica como trabalhar com o Curve Node para criar chanfros, quinas, vincos e detalhes em placas metálicas e similares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135246

Últimos membros registrados: kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves.

Usuário(s) on-line na última hora: 599, sendo 11 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Gabriel.C, merlimweb, kadsanbva, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.