Notícias

Gerenciador de bibliotecas 3D gratuito

04OUT

O Connecter é um novo programa gratuito para gerenciar bibliotecas de objetos 3D com facilidade, ele aceita arrastar os objetos para o 3ds max com as opções de abrir ou Merge e permite múltiplos Merges se continuar clicando na Viewport.

Download de 31 imagens HDR com 8K

04OUT

O site HDRI Haven está oferecendo o download gratuito do seu acervo contendo 31 imagens HDR panorâmicas fotografadas em diversas situações, todas liberadas para uso comercial, se o site receber mais doações vão liberar as imagens com 16K.

  HDRI

MCG para animar dobradura no 3ds max

03OUT

O Flatpack Fold é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite animar objetos se dobrando automaticamente até desaparecerem, funciona com Planes para simular Folders e também com geometrias complexas.

Tutorial sobre retopologia no 3ds max

03OUT

O artista Tim Remmers publicou um vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, explicando como fazer a retopologia de objetos complexos para criar o Lowpoly, técnica importante para maquete interativa, Games e objetos importados do Z-Brush.

Webinar sobre o V-Ray 3.5 para o Revit

03OUT

O site CAD Technology Center publicou o vídeo do Webinar que promoveram em parceria com a Chaos Group sobre o V-Ray 3.5 para o Revit, onde mostram as principais novidades, incluindo o sistema de colaboração, e passa dicas de iluminação.

Script para criar espirais no 3ds max

03OUT

O Spiros é um novo Script comercial da Spline Dynamics para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de espirais e helicoidais com precisão matemática para modelar jóias, ornamentos, caminhos de animação, objetos de decoração e mecânicos.

Plug-in Parametric Array virou gratuito

02OUT

O desenvolvedor Tim Catalano divulgou que o seu Plug-in Parametric Array para o 3ds max se tornou gratuito, ele permite clonar objetos de diversas maneiras igual ao Array nativo do Max, mas em forma de modificador, também aceita Splines.

Videos mostrando os fluidos do Max

02OUT

Alguns artistas publicaram vídeos mostrando seus primeiros testes com as simulações de fluidos no Bifrost integrado no 3ds max 2018.3 e a Magic Pictures, que está para lançar um Plug-in de fluidos para o Max, postou um vídeo comparativo.

Tutorial de Render em rede no Max

02OUT

O Aukan Studios publicou um vídeo tutorial em espanhol sobre renderização em rede com o 3ds max, explicando como configurar o Backburner do Max para usar diversos computadores na renderização e também renderizar arquivos MAX em sequência.

Palestra sobre o Anima

02OUT

A AXYZ Design publicou o vídeo da palestra que ministraram na Vienna Conference 2017, onde mostram as possibilidades do programa para criar multidões em maquete, produções de vídeo e até no cinema, no final mostram a integração com o Unreal.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 581, sendo 22 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Pedro Juliato, Nuno, Hot, Willmitnick, Roberto Trevelin, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Thiago Couto, rodolfosantos3d, vanderabelo, Eber.Silva, erickjapa, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Adminin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.