Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - AC
mdpontes   Macapá - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   Campinas - SP
arq.luciana   são paulo
Bergi   Manhuaçu / MG

Notícias

Tutorial sobre anisotropia no V-Ray do Max

14AGO

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de materiais realistas no V-Ray do 3ds max, onde ele explica como simular diversos tipos de reflexões anisotrópicas comuns em metais e impressões digitais nos objetos.

Vídeos mostrando o Image Plate da UE

14AGO

O artista Ruslan Nazirov publicou dois vídeos mostrando como funciona o Plug-in Image Plate disponível na Unreal 4.17, que permite integrar animações 3D com fotos ou vídeos reais no editor Sequencer da Engine em Real-Time.

Firefox 55 com WebVR integrado

14AGO

A Mozilla Foundation lançou o Firefox 55 com a tecnologia WebVR integrada, que permite ler e exibir arquivos e sites em VR diretamente no Browser de internet, aceita inclusive diversos equipamentos diferentes para VR imersivo.

Tutorial em espanhol do V-Ray 3.4 no SketchUp

13AGO

O site Cota-Arq publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.4 para o programa SketchUp, onde o autor explica os principais recursos de iluminação, imagens HDR, configuração de diversos tipos de materiais, VrayFur, entre outros.

Script para trocar objetos no Max

13AGO

O Object Replacer é um novo Script comercial para o 3ds max que oferece diversos recursos para substituir um objeto ou grupos por outro objeto ou grupos, aceita preservar material, escala, Layer, nome, Wire Color e Parent do objeto trocado.

Brushes de arame farpado e alambrado

13AGO

O artista Michael Dunnam está oferecendo o download gratuito de um pacote contendo 34 Brushes com 5 Insert Multi-Mesh Brushes (IMM) para criar cercas com dois tipos de arames farpados e três tipos de alambrados no Z-Brush.

Tutorial de amoras procedurais no Max

12AGO

O artista Paul Neale publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem procedural no 3ds max, onde ele explica como criar amoras usando apenas modificadores e depois ensina a encher um recipiente usando os recursos do Particle Flow.

MCG para animar textos no Max

12AGO

O Parse Spline é um novo MCG do artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele adiciona uma Spline que pode ser conformada com qualquer texto e aceita ser animada para simular a formação das letras ou a digitação de letra por letra.

Download de piso de mármore Substance

12AGO

O artista Enrico T. está oferecendo o download gratuito de um material procedural de piso de mármore ladrilhável em padrão branco e preto, é um material Substance aceito em vários Softs e com diversos controles para personalização.

Tutorial de múltiplos canais de Displacement

11AGO

O artista Arrimus3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem com texturas usando o V-Ray no 3ds max, onde ele explica como aplicar mais de um canal de Displacement na mesma malha com configurações independentes.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 3 membro(s) e 404 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.