Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Jho   ES - AC
Rosinha   Rio de Janeiro - AC
VisualStudio   Florianópolis SC

Notícias

Download de Soft para capturar texturas

22MAI

O estúdio Debarti lançou o Debarti Capture, um programa que eles utilizam em produção para capturar texturas realistas de Albedo, Normal e Displacement a partir de várias fotos do material real, ainda tem versão gratuita para download.

Making of de casa criada com o 3ds max

21MAI

O artista Aswin Gopakumar publicou um ótimo Making of desta casa na floresta criada com o 3ds max, onde ele passa várias dicas sobre modelagem, texturização, materiais, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de ambientes criados no 3ds max

21MAI

O artista Mateusz Adamski publicou um ótimo Making of dos ambientes de uma casa criados com o 3ds max, Z-Brush e Marvelous, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Download do HitFilm Express 2017

21MAI

O HitFilm é um ótimo editor de vídeo e lançaram a versão gratuita, chamada HitFilm Express, que ganhou um novo editor de áudio e ferramentas para edição de vídeos 360 graus, ainda oferecem o download do projeto de um filme curta-metragem.

Webinar sobre Morph Target na Unreal

20MAI

A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre animação facial na Unreal Engine, onde os apresentadores explicam como fazer o Morph Target no 3ds max, exportar para a Unreal e criar a interatividade em Real-Time.

Tutorial para modelar detalhes no 3ds max

20MAI

O artista Arrimus3D publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem de detalhes finos e Hard Surfaces no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar vincos, furos, depressões, relevos diagonais e similares.

Google exibe Soft para Mobile VR

20MAI

O Google apresentou o Seurat, Soft que permite converter cenários 3D altamente detalhados em versões que podem ser visualizadas em VR no celular sem perder qualidade, para provar fizeram a conversão de um cenário do filme Rogue One.

Tutorial sobre retopologia no Z-Brush

19MAI

O Ragdoll Studio publicou um ótimo vídeo tutorial sobre retopologia no Z-Brush, onde o autor ensina as considerações sobre a topologia do objeto e explica como criar os Edge Flows corretamente para gerar o LowPoly de modelos detalhados.

Soft para exibir VR em qualquer aparelho

19MAI

O YVR é um novo programa, da You Can Do It! VFX, para visualizar renderizações 360 graus comuns ou estéreo 3D em qualquer aparelho e sistema operacional, também aceita o modo Cardboard para exibição em VR imersiva usando o celular.

Download do Cycles Render 1 para o Max

19MAI

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn está oferecendo o download gratuito da versão Beta 1 do Plug-in Cycles Render para o 3ds max, entre as novidades estão o suporte para o Exposure Control, Free Light, Random Noise e ajustes no material.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135331

Últimos membros registrados: RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 14 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Alberto Santos, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Vladis, Thiago, Cledson, Geraldo Nunes, RICARDO CANÊDO, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.