Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

brunochar   Rio De Janeiro
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
Renato   sao caetano do sul - SP
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Anderson   Guararapes - SP - SP

Notícias

MCG para modelar e animar tubos e cabos

16AGO

O Tubo Shape Object é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Changsoo Eun para o 3ds max, ele cria uma Spline interativa entre dois objetos, que podem ser animados, também tem controle de espessura, elasticidade e gravidade.

Tutorial de cortinas com o Marvelous

15AGO

O site Tutoriales Kames publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos para maquete com o Marvelous Designer, onde o autor explica como criar cortinas complexas com franjas, prendedores laterais e pendentes.

Plug-in para gerenciar renderização no Max

15AGO

O Nexus é um novo Plug-in desenvolvido pela Boomer Labs e Joker Martini para gerenciar a renderização no 3ds max, ele oferece um editor de Nodes Standalone para alterar qualquer propriedade em massa de materiais e Render.

Script grátis para Remesh automático no 3ds max

15AGO

O Instant Meshes é um programa gratuito para refazer o Mesh de objetos (Remesh) com polígonos quadrados, o Script Instant Meshes Bridge, do artista Vojtech Cada, permite efetuar o Remesh automaticamente sem sair do 3ds max.

Artigo sobre o uso de GPU em arquitetura

14AGO

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo artigo, do artista Johannes Lindqvist, sobre as vantagens e a migração para renderização Unbiased através de placa de vídeo que está ocorrendo na área de visualização de projetos arquitetônicos.

Making of de sala criada com o FStorm

14AGO

O artista Daniel Reuterswärd publicou um ótimo Making of desta sala criada com o FStorm Render no 3ds max, explicando as vantagens de usar um renderizador Unbiased e passando dicas sobre configurações de Render, iluminação e materiais.

Making of de Loft texturizado com o Substance

14AGO

Os artistas Victoria e Gaston publicaram um ótimo Making of deste Loft criado com o Corona no 3ds max, onde passam dicas de modelagem no Z-Brush e principalmente texturização com o Substance Designer e Substance Painter.

Tutoriais de customização e Plug-ins no Z-Brush

13AGO

O artista Danny McGrath publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Z-Brush, onde ele explica como personalizar a interface conforme as necessidades do seu trabalho e também mostra os Plug-ins mais interessantes para o programa.

Nova versão do Cycles Render para o 3ds max

13AGO

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn lançou uma nova versão do Plug-in do Cycles Render para o 3ds max, entre as melhorias estão a reformulação do Normal Map, resolução dos Previews, Reflection Slot no Environment, entre outros.

Novo Render da AMD e nova GPU com 1 TB

13AGO

A AMD mudou o nome do FireRender, o seu renderizador gratuito por GPU, agora se chama Radeon Pro Render. Também mostraram uma GPU com 1 TB de memória usando SSD, que resolve o problema de cenas grandes, acesse clicando aqui.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707657.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 5 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: spiceland, RAPH, cadwillem, deathstars, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.