Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
crespoloko   americana - AC
Edson   Salvador-Bahia - BA
D. Faustino   Olinda - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
wallace   Rio de janeiro

Notícias

Nova versão do Cycles Render para o 3ds max

13AGO

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn lançou uma nova versão do Plug-in do Cycles Render para o 3ds max, entre as melhorias estão a reformulação do Normal Map, resolução dos Previews, Reflection Slot no Environment, entre outros.

Novo Render da AMD e nova GPU com 1 TB

13AGO

A AMD mudou o nome do FireRender, o seu renderizador gratuito por GPU, agora se chama Radeon Pro Render. Também mostraram uma GPU com 1 TB de memória usando SSD, que resolve o problema de cenas grandes, acesse clicando aqui.

Tutorial de envelhecimento no Substance Painter

12AGO

O artista Christophe Desse publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Substance Painter, onde ele explica como configurar e utilizar os Brushes de partículas para criar efeitos de envelhecimento e desgaste nos materiais.

Palestra sobre o V-Ray no Rhinoceros

12AGO

O Rhinoceros é o programa para design de produtos mais acessível e amigável do mercado, recentemente a Chaos Group lançou o Plug-in do V-Ray para ele e a Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar mostrando os principais recursos.

Nova versão do FStorm para o 3ds max

12AGO

O FStorm é um ótimo renderizador gratuito por GPU que está sendo desenvolvido para o 3ds max, a nova versão ganhou suporte completo para Motion Blur e Rounded Corner, além disso a empresa está sendo processada pela Otoy.

Tutorial sobre o Viewport Canvas do 3ds max

12AGO

O artista Arrimus3D publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre texturização no 3ds max, onde ele explica como utilizar o Viewport Canvas para pintar as texturas e mapas de Displacement diretamente na superfície dos objetos em 3D.

Webinar de roupas para Games no Marvelous

12AGO

O site CGSociety publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram com o artista John Gotch, mostrando todo o processo de trabalho para criar as roupas dos principais personagens do jogo Metal Gear Solid com o Marvelous Designer.


Simulador de fluidos Real-Time na Unreal

12AGO

A Nvidia está oferecendo o código do Cataclysm, um projeto de simulador de fluidos para a Unreal Engine 4 que permite calcular mais de 2 milhões de partículas interagindo em tempo real, o suficiente para inundar uma cidade num Game.

Tutorial de roupas 3D com Marvelous e Z-Brush

12AGO

Tutorial de roupas 3D com Marvelous e Z-BrushO site Tutoriales Kames publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de roupas realistas em 3D, onde o autor explica como produzir a roupa com o Marvelous Designer e depois exportar para modelar os detalhes finos no Z-Brush.

Palestra sobre o Arnold no 3ds max

12AGO

A Autodesk publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pela artista Jenni O\'Connor sobre o futuro da renderização no 3ds max, onde ela mostra os principais recursos e benefícios do Plug-in de integração do Arnold no programa.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707617.

Total de membros registrados: 135231

Últimos membros registrados: kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero.

Usuário(s) on-line na última hora: 1051, sendo 3 membro(s) e 1048 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Willmitnick, Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.