Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
flauretti   São Paulo - SP
Valmor   Blumenau-SC - SC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE

Notícias

Script para animar multidões no Particle Flow

15JUN

O Little Fish é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Arash Daemi para o 3ds max, ele permite criar e controlar multidões (Crowd) de objetos animados através do Particle Flow, é ideal para cardumes de peixes e revoada de pássaros.

Novo sistema para composição de imagens

15JUN

A Go Ghost criou um novo sistema para composição de imagens que vai além do Deep Compositing, pois permite guardar os Rays e Samples usados na renderização 3D e alterá-los na pós-produção para Relight, Matte, Normal, etc.

Tutorial sobre efeitos com partículas no Max

14JUN

O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar o ADM do Particle Flow para gerar partículas em cada face do Mesh e animar a formação ou revestimento de objetos.

Download de texturas para sujar materiais

14JUN

O artista David Gruwier está oferecendo o download de nove texturas em alta resolução para criar imperfeições em materiais e torná-los mais naturais, entre elas estão mapas para borrões, fuligem, poeira, arranhões e impressões digitais.

Nova versão do Cycles Renderer para o 3ds max

14JUN

O desenvolvedor Jeffrey Witthuhn disponibilizou a versão Alpha 3 do Plug-in Cycles Renderer para o 3ds max, agora ele tem um novo Node Graph Editor que oferece maior liberdade na criação de Node Graphs para utilizar com o Cycles.

Tutorial para animar números com partículas

13JUN

O site Channel 8 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas para Motion Graphics no 3ds max, explicando como formar e desmanchar números ou letras com partículas físicas do Particle Flow que colidem entre si.

Download de pessoa realista escaneada em 3D

13JUN

O site RenderPeople, que comercializa pessoas realistas escaneadas em 3D, está oferecendo um novo modelo no lugar da antiga Rose, agora é uma asiática segurando uma pasta de escritório, está no formato do 3ds max com materiais do V-Ray.

MCG para alinhar objetos de várias formas

13JUN

O Arrange Objects é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite alinhar múltiplos objetos de várias formas diferentes como fileiras, colunas, cubo, triângulo, pirâmide e anéis concêntricos.

Tutorial para criar incêndio com o FumeFX

12JUN

O site Project.01 publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos pirotécnicos com o Plug-in FumeFX no 3ds max, onde o autor explica como simular o fogo e a coluna de fumaça comumente formados em incêndios de grandes proporções.

Tutorial sobre anatomia para escultura

12JUN

Os artistas Eric Wilson e Ryan Kingslien publicaram um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de corpos humanos no Z-Brush, onde eles abordam a importância da anatomia para poder esculpir humanos em qualquer posição com realismo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134880

Últimos membros registrados: joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 16 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arquiluc, Daniel Monteiro, marcola, joaoddt, Sergio1987, Le_Andro, Baldo, Hot, Ricardo Paranhos, JMDesign, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Carla Franco, Frederico Wagner N. R., Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.