Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
Matheus Maia   Recife - PE
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

Notícias

Tutorial de texturização no Substance Painter

17AGO

O artista Nobin publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de objetos realistas, onde ele mostra todo o processo, desde a modelagem e mapeamento no 3ds max até a texturização com efeitos de envelhecimento no Substance Painter.

230 imagens aéreas e panorâmicas com 17K

17AGO

O artista Jacek Pilarski está oferecendo um pacote gratuito, ou pague o quanto quiser, contendo 230 imagens aéreas com resoluções entre 10K e 28K, além de imagens panorâmicas com 17K e 120 graus nos eixos vertical e horizontal.

Plug-in para criar personagens no 3ds max

17AGO

O AutoDesigner é um Plug-in para criar personagens automaticamente no 3ds max, ele oferece uma biblioteca com partes de corpos que podem ser modificadas através de controles e unidas para formar diversas criaturas diferentes.

Tutorial sobre o ADM do Particle Flow

16AGO

O artista Javier Corria publicou outro ótimo vídeo tutorial avançado sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como criar um operador para conformar partículas com as faces de um Mesh usando o Advanced Data Manipulation.

Webinar sobre as novidades da Unreal 4.13

16AGO

A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram para mostrar algumas das principais novidades que estarão disponíveis na Unreal Engine 4.13, versão prevista para ser lançada até o final de Agosto.

MCG para modelar e animar tubos e cabos

16AGO

O Tubo Shape Object é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Changsoo Eun para o 3ds max, ele cria uma Spline interativa entre dois objetos, que podem ser animados, também tem controle de espessura, elasticidade e gravidade.

Tutorial de cortinas com o Marvelous

15AGO

O site Tutoriales Kames publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos para maquete com o Marvelous Designer, onde o autor explica como criar cortinas complexas com franjas, prendedores laterais e pendentes.

Plug-in para gerenciar renderização no Max

15AGO

O Nexus é um novo Plug-in desenvolvido pela Boomer Labs e Joker Martini para gerenciar a renderização no 3ds max, ele oferece um editor de Nodes Standalone para alterar qualquer propriedade em massa de materiais e Render.

Script grátis para Remesh automático no 3ds max

15AGO

O Instant Meshes é um programa gratuito para refazer o Mesh de objetos (Remesh) com polígonos quadrados, o Script Instant Meshes Bridge, do artista Vojtech Cada, permite efetuar o Remesh automaticamente sem sair do 3ds max.

Artigo sobre o uso de GPU em arquitetura

14AGO

O site Ronen Bekerman publicou um ótimo artigo, do artista Johannes Lindqvist, sobre as vantagens e a migração para renderização Unbiased através de placa de vídeo que está ocorrendo na área de visualização de projetos arquitetônicos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707600.

Total de membros registrados: 135219

Últimos membros registrados: Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220.

Usuário(s) on-line na última hora: 1037, sendo 4 membro(s) e 1033 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Neesaun, Ztesu026, PH2024, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.