Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Adelton   manaus - AM
carlosbulow   Florianópolis - AC
Vynycius   Petrópolis
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
gilbertorbr   porto alegre
Rtrevelin   santo andré - sp
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil

Notícias

Nova versão do FStorm para o 3ds max

29AGO

O FStorm é o Render mais comentado atualmente na área de maquete com o 3ds max, a versão 0.2.5 está disponível para download e ganhou Grey Material Mode, maior velocidade no RT e voltou o Adaptivity Measurement que era mais eficiente.

Making of de animação Real-Time na Unity

28AGO

A Unity Technologies publicou o Making of do curta-metragem Adam, animação 3D renderizada em Real-Time na Unity Engine, onde mostram a criação dos cenários e personagens com 3ds max, Marvelous Designer e Substance Painter.

Making of de personagem criado no Z-Brush

28AGO

O artista Vladimir Silkin publicou um ótimo Making of deste personagem criado com Z-Brush e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização no Substance Painter, iluminação e renderização no Marmoset Toolbag.

Making of de monstro criado no Z-Brush

28AGO

O artista Alin Bolcas publicou um breve Making of deste monstro estilo Cartoon criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, retopologia, texturização, Render no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Tutorial para iniciar no Octane Render

27AGO

O artista Johannes Lindqvist publicou um ótimo tutorial para quem deseja iniciar na renderização interativa por GPU com o Octane Render no 3ds max, explicando os conceitos mais importantes sobre iluminação, texturização e otimização.

Webinar sobre o V-Ray para o MODO

27AGO

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar sobre o V-Ray para o MODO, ministrado por Kalina Panteleeva, da Chaos Group, onde ela mostra os principais recursos do Plug-in, os mesmos encontrados nas versões para o 3ds max e Maya.

Experiência de VR com ônibus escolar

27AGO

A Framestore adicionou telas transparentes no lugar das janelas de um ônibus escolar e construiu um cenário marciano em 3D na Unreal, mapeado em tempo real com o movimento do ônibus, para reproduzir a sensação de estarem em Marte.

Tutorial sobre propriedades da simulação no Marvelous

26AGO

O artista Lawrence Kameen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de tecidos realistas com o Marvelous Designer, onde ele explica em detalhes todos os recursos para controlar as propriedades físicas das simulações.

Substance Designer 5.5 cria Shaders MDL

26AGO

A Allegorithmic lançou o Substance Designer 5.5 com uma ótima novidade, agora ele também cria Shaders no formato MDL, que atualmente é compativel com o Iray e Mental Ray, mas em breve será também com V-Ray, Octane e Redshift.

Nova versão do ArionFX para o Photoshop

26AGO

O ArionFX é um Plug-in para processar imagens HDR no Photoshop, incluindo Noise e Firefly Removal, Tonemapping e efeitos de pós-produção como Glare, Bloom e Dirt Lens, a principal novidade da versão 3.5 é o 32-bit Color Grading.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 14 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., jotasoares, Victor Mendonça, Gabriel, Felipe França , Baldo, Gabriel.C, Felipe Duarte, Abilio, charles.chaves, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, Helgaella99.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.