Notícias

Tutorial avançado sobre metais no V-Ray

23AGO

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray no 3ds max, onde ele explica detalhes técnicos para criar metais com realismo, principalmente em relação ao problema do Falloff não-linear do 3ds max.

Cinco luminárias para download

23AGO

O site Maxtree está oferecendo 5 luminárias para download gratuito, todas gravadas no Max 2012 com materiais do V-Ray e Corona, a primeira está no link da notícia e as outras aqui: Luminaria02, Luminaria03, Luminaria04, Luminaria05.

MCG para animar efeitos nas faces dos objetos

23AGO

O IBreakaYouFace é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite animar diversos efeitos diferentes nas faces dos objetos através de Gizmos de controle, é ideal para animações de Motion Graphics.

Tutorial para simular embarcações no 3ds max

22AGO

O site Ulises VFX publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, onde o autor explica como utilizar os recursos do mParticles para simular embarcações boiando e interagindo fisicamente com as ondulações do oceano.

Informações sobre o Marvelous 6

22AGO

A CLO Virtual Fashion iniciou os testes Beta do Marvelous Designer 6 e publicou algumas informações sobre as principais novidades, entre elas estão a criação de botões em qualquer lugar e o Solidify para manter as formas e dobras.

Imagens panorâmicas de montanhas e florestas

22AGO

O artista Jacek Pilarski está oferecendo um pacote gratuito, ou pague o quanto quiser, contendo 230 imagens de montanhas e florestas para Matte Painting, além de imagens panorâmicas de 180 graus com resoluções entre 10K e 30K.

Artigo sobre a briga entre Octane e FStorm

21AGO

O principal desenvolvedor do Octane, Andrey Kozlov, deixou a Otoy e as coisas pioraram muito por lá depois disso, no ano passado ele iniciou a criação do FStorm e foi aclamado pelos usuários, mas agora está sendo processado pela Otoy.

Timelapse de Orc criado com o Z-Brush

21AGO

O artista Carlos Jacinto publicou um ótimo vídeo, no estilo Time-Lapse, sobre escultura de personagens no Z-Brush, onde ele mostra todo o processo de modelagem do rosto deste Orc partindo de uma esfera até os detalhes finais.

Making of de cena criada com o Corona no Max

21AGO

A artista Nicole Romano publicou um ótimo Making of desta cena criada com o Corona Renderer no 3ds max, onde ela passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, composição de materiais e configurações de iluminação.

Tutorial de material procedural no Substance Designer

20AGO

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes no Substance Designer, ensinando a criar um material procedural e expor os parâmetros para controlar as propriedades no 3ds max ou em Real-Time na Unity e Unreal.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707576.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 22 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, emersonforentin, nokyam, Sergio1987, Reinaldo Silva, mastermax, Celso Borttoloto, Diego, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Daniel Monteiro, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Ronaldo Junior, TadeuB79, marcio.alain, mixel.amorim, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.