Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Cristiane   São Paulo
HEITOR   Pernambuco - PE
Neoferd   Brasil - SP
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Notícias

Script para Batch Render de arquivos V-Ray

19SET

O Batch Render Master é um novo Script comercial para o 3ds max com o V-Ray, ele oferece uma janela para renderizar câmeras em sequência, incluindo Render Elements, mas também permite renderizar arquivos MAX em sequência.

Making of de guerreiro criado no Z-Brush

18SET

O artista Marcelo Pinheiro publicou o Making of deste ótimo guerreiro criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, detalhes, retopologia, mapeamento, cabelos com o Ornatrix e pós-produção no Photoshop.

Making of de guerreira texturizada no Substance

18SET

A Allegorithmic publicou o Making of desta ótima guerreira criada com o Z-Brush, Marvelous e Substance Painter, onde o artista Genci Buxheli passa dicas sobre modelagem, produção das roupas e principalmente texturização.

Script para criar Dummies para Rig no 3ds max

18SET

O DummyCR é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Ivan Tepavicharov para o 3ds max, ele exibe uma janela com vários Dummies personalizados para Rig, permite alinhar com o objeto, atribuir nome, cor e também fazer o Link.

Tutorial para simular turbulência no Krakatoa

17SET

O artista Hristo Velev publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como simular a turbulência gerada por um veículo se movendo no ar ou na água usando o Magma Flow do Plug-in Krakatoa.

Webinar sobre colisões de partículas na Unreal

17SET

A Epic Games publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre efeitos com partículas em tempo real na Unreal Engine, onde explicam como fazer as partículas colidirem com outros objetos e as diferenças entre CPU e GPU Particles.

Concurso sobre renderização de carros

17SET

O site Hum3D, que comercializa modelos 3D, promove anualmente um concurso de renderização realista de carros, os artistas tem até o dia 29 de Novembro para enviar a imagem e concorrer a prêmios como licenças do V-Ray, Corona e Quixel.

Tutorial de Rig personalizado com o CAT do Max

16SET

O artista Matt McIntosh publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max, explicando como criar o esqueleto personalizado de um animal quadrúpede com braços igual um centauro usando o Character Animation Toolkit.

Nova versão do Phoenix FD com Flip Solver

16SET

A Chaos Group lançou o Phoenix FD 3 para o 3ds max com um novo Flip Solver para simular líquidos com alta qualidade, incluindo Mist, Spray e Foam, também reformularam o Solver de fumaça e fogo, além de Preview realista e novas forças.

Substance Painter 2.3 exporta em PSD

16SET

A Allegorithmic lançou o Substance Painter 2.3 com sistema de exportação para o Photoshop que permite transferir máscaras, Layers e tipos de Blend em canais separados no formato PSD, além de Custom Padding, Usage Mapping, entre outros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707728.

Total de membros registrados: 135325

Últimos membros registrados: Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981, leticiabarros.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 21 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Ronaldo Junior, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Antonio Domingos, magster, Rodrigo, Reinaldo Silva, Baldo, nandao, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., JMDesign, Victor Mendonça, Vladis, renaz, Gibran Farfud, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.