Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
maxxx   sao paulo
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Leandro   Promissão

Portfólios Ver Mais

moldes19   Salvador
ctato   Porto Alegre/RS - RS
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Diego   Ipatinga MG - MG

Notícias

Script para efeitos volumétricos no Max

29JUL

O GoldenDust é um novo Script comercial lançado pelo artista Zaporozhenko Vitaly para o 3ds max, ele permite criar efeitos volumétricos como God Rays e fachos de luz entrando pelas janelas baseando-se em geometrias e partículas.

Tutorial sobre impressão 3D com o Z-Brush

28JUL

O Small Robot Studio publicou um ótimo vídeo tutorial sobre impressão 3D usando o Z-Brush, onde o autor ensina a preparar o objeto para impressão e também mostra as configurações para imprimir na Makerbot e na Flash Forge Pro.

Palestra sobre o futuro da renderização

28JUL

A Autodesk publicou o vídeo da ótima palestra ministrada por Marcos Fajardo, desenvolvedor do Arnold, onde ele explica as suas pretenções para o Arnold e também passa a sua visão sobre o que esperar do futuro da renderização em 3D.

Plug-in do Massive para o 3ds max

28JUL

A Massive Software lançou o tão esperado Plug-in para o 3ds max, que permite criar, simular e renderizar animações realistas de multidões (Crowd), ele não exige licenças extras para usar em Renderfarms e vem com o Ambient Agent.

Tutorial sobre o Denoiser do V-Ray 3.4

27JUL

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o V-Ray 3.4 para o 3ds max, explicando como trabalhar com o novo sistema de Denoiser para produzir imagens granuladas rapidamente em Brute Force e suavizar depois.

Vídeo e artigo sobre o Arnold no 3ds max

27JUL

O artista Jennifer OConnor, da Autodesk, publicou um artigo no site Area sobre o novo Plug-in de integração do famoso renderizador Arnold no 3ds max, onde ele mostra os principais recursos e as diferenças para o Arnold nos outros programas.

Teste do V-Ray interativo no 3ds max

27JUL

O principal desenvolvedor do V-Ray, Vladimir Koylazov, publicou um vídeo mostrando um dos testes do V-Ray rodando interativamente no 3ds max, não o V-Ray RT, mas a versão convencional por CPU, similar ao Mental Ray no Active Shade.

Tutorial de terreno procedural na Unreal

26JUL

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização na Unreal Engine 4, onde o autor explica como configurar um material realista de terreno utilizando mapas procedurais produzidos com o Substance Designer.

Service Pack 2 para o 3ds max 2017

26JUL

A Autodesk lançou o segundo Service Pack para corrigir os diversos problemas encontrados no 3ds max 2017, entre eles estão o HI Solver, Viewports, Text Tool, Mental Ray, Alembic, FBX, UVW Map, Snap, Scene Converter, entre outros.

SolidAngle lançou o Arnold para o 3ds max

26JUL

A Autodesk anunciou que a SolidAngle está oferecendo gratuitamente o Plug-in de conexão entre o 3ds max e o Arnold, o melhor renderizador da atualidade, mas para ter acesso ao Plug-in é necessário possuir uma licença do Arnold.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707448.

Total de membros registrados: 135114

Últimos membros registrados: billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026, Otavioctengenheiro, silashp300, gelson.leite, Ats7.

Usuário(s) on-line na última hora: 424, sendo 21 membro(s) e 403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Edson, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, Nuno, cutelo, Starter, Daniel Monteiro, TadeuB79, Guilherme Santos, mastermax, Junior, Ricardo Paranhos, Pedro Juliato, Jorge Henrique, Sergio1987, Thiago Couto, Fernando Cunha, SaavedraCG, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.