Notícias

Plug-in para criar padrões tubulares no Max

07MAI

O Tubing é um novo Plug-in desenvolvido pelo artista John Martini para o 3ds max, ele permite criar padrões procedurais em forma de tubo usando linhas para definir o perfil e clonando o resultado através de um caminho.

Tutorial para modelar rachaduras no Z-Brush

06MAI

O artista Seth Thompson publicou um breve vídeo tutorial sobre modelagem de detalhes no Z-Brush, onde ele explica a técnica que utiliza para criar rachaduras e trincas em objetos ou reproduzir o rejunte no assentamento de pedras e tijolos.

Pacote de modelos do Star Wars para o After

06MAI

O site VideoCopilot está oferecendo um pacote gratuito com modelos 3D do Star Wars prontos para usar no After Effects com o Plug-in Element3D, são nove objetos ao todo com alta qualidade nos detalhes e também na texturização.

MCG para corrigir lente de fotos no Max

06MAI

O Plane Lens Distortion é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Ironix para o 3ds max, ele gera um Plane com mapeamento que é distorcido igual as lentes das câmeras e pode ser usado para criar ou corrigir as distorções das imagens.

Tutorial para vestir personagens no Marvelous

05MAI

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de roupas para personagens com o Marvelous Designer, onde ele explica como vestir qualquer humanóide facilmente com calça, blusa e também uma capa.

Nova versão do Plug-in Krakatoa para o 3ds max

05MAI

O Krakatoa é um Plug-in específico para renderizar partículas e permite criar efeitos magníficos, a versão 2.5 foi lançada para o 3ds max com diversas novidades como Per-Particle Reflection Strength e melhor suporte para o FumeFX.

Competição oferece licenças do Z-Brush e Marvelous

05MAI

O site CG Society está promovendo uma competição de imagens 3D para comemorar o aniversário de 15 anos, o tema é nave espacial e o vencedor ganha licenças do Z-Brush, Marvelous, Quixel Suite, Megascan, modelos 3D, entre outros.

Tutorial sobre o Unwrap UVW do 3ds max 2017

04MAI

O artista Jona Marklund publicou um ótimo vídeo tutorial sobre os novos recursos do Unwrap UVW do 3ds max 2017, onde ele explica como fazer o mapeamento de uma personagem com facilidade e rapidez respeitando a escala das ilhas.

Palestra sobre o After Effects CC 2016

04MAI

A Adobe publicou o vídeo da palestra ministrada por Karl Soule na NAB Show 2016, onde ele mostra e comenta as principais novidades que estão disponíveis no After Effects CC 2016 como efeitos acelerados por GPU e melhor Playback.

Plug-ins gratuitos recompilados para o Max 2017

04MAI

Dave Baker, do site Max Plug-ins, recompilou para o 3ds max 2017 diversos Plug-ins gratuitos que ele possuia o código, entre eles estão os do Peter Watje, HABWare, Sisyphus, BlurBeta e Mark Williams. Role a página para ver os Plug-ins.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707798.

Total de membros registrados: 135370

Últimos membros registrados: UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda.

Usuário(s) on-line na última hora: 805, sendo 25 membro(s) e 780 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Pedro Juliato, TadeuB79, gago, Daniel Monteiro, Thiago Couto, Fabio Amorim, Leonardo, Celso Borttoloto, Le_Andro, OSNAP, mandrade, emersonforentin, Geraldo Nunes, look, Abilio, WinterPT, Roberto Movanni, jotasoares, Felipe Duarte, Andre Vieira, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.