Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Tomodachi   Belo Horizonte
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Binari   Vitória - ES - ES
Rocha   Portugal - Internacional
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Notícias

Tutorial de câmeras interativas com Max e Unreal

25MAI

O artista Vicente Betoret publicou um ótimo vídeo tutorial sobre aplicações interativas 3D, onde ele explica como transferir câmeras animadas no 3ds max para a Unreal e criar diversos controles adicionais através do sistema de Blueprint.

Finite Element Solver no BulletFX 4 para o Max

25MAI

A AlphaVFX publicou dois vídeos mostrando o novo Solver de elementos finitos que estará disponível no BulletFX 4 para o 3ds max com recursos como Volumetric Cutting e Organism. Finite Element é o método ideal para simular corpos orgânicos.

Tutorial de efeitos com partículas no 3ds max

24MAI

O artista Shoaib Khan publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação e efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como controlar balas sendo disparadas proceduralmente e com rastro de fumaça usando o Particle Flow e After Effects.

Programa para animação 2D automática

24MAI

A Autodesk apresentou o Skuid, Soft que gera animação 2D estilo Cartoon em qualquer desenho automaticamente e sem precisar criar Rig, ele se baseia nos 12 princípios clássicos de animação da Disney, mas ainda não tem o download.

Otoy lança o Octane 3 para o 3ds max

24MAI

O Octane é o melhor renderizador Unbiased com Plug-in para o 3ds max, a versão 3 tem muitas novidades, entre elas estão Spectral Light Transport, suporte para múltiplas GPUs, Volumetric Light Field e Procedural Microfacet Displacement.

Tutoriais sobre criação de materiais no V-Ray

23MAI

O site Ederland publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor ensina a configurar diversos materiais com realismo, entre eles estão vários tipos de vidros, madeiras e metais.

Google Daydream VR e Plug-in para a Unreal

23MAI

O Google lançou o Daydream, que é a evolução do Cardboard, sistema de visualização VR através de celulares. Agora a resposta é mais rápida, suave e com menos Blur. No mesmo dia a Epic lançou o Plug-in do Daydream para a Unreal Engine.

Script para Preview de animação no 3ds max

23MAI

O Preview Maker é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Vahid Najafi para o 3ds max, ele permite definir o tempo de refinamento de cada Frame na Viewport para gravar a sequência de imagens da animação com qualidade.

Making of de casa criada com o 3ds max e V-Ray

22MAI

O artista Mark Staddon publicou um ótimo Making of desta casa criada com o 3ds max e V-Ray, onde o autor passa várias dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de renderização e pós-produção no Photoshop.

Making of de museu criado com o 3ds max e Corona

22MAI

O site da Render Legion publicou um ótimo Making of de um museu e outros trabalhos criados com o 3ds max e o Corona Renderer, onde o autor comenta principalmente a utilização do Corona, seus maiores benefícios e limitações.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135504

Últimos membros registrados: Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel.

Usuário(s) on-line na última hora: 621, sendo 14 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fsoares, renaz, Pedro Juliato, Cauê, Reinaldo Silva, Ronaldo Junior, Le_Andro, Junior, robisonfalco, Abilio, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.