Notícias

Novidades do Thinking Particles 6.3

16ABR

A Cebas lançou a versão 6.3 do Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, agora ele aceita Motion Blur de Soft Bodies e Implicit Surfaces com qualquer renderizador e adicionou propriedades visco-elásticas no sistema de fluidos.

Tutorial de almofada e tapete no Marvelous

15ABR

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de decorações para maquete com o Marvelous Designer, onde ele explica como criar uma almofada com dobras realistas e um tapete com retalhos de tecido.

Nova versão do Asset Library para o 3ds max

15ABR

A Autodesk lançou a versão 1.1 do Asset Library para o 3ds max, que permite buscar, gerenciar e inserir na cena modelos, texturas, IES e Scripts locais ou da internet, agora ele cria coleções e tem Tag para identificar o tipo de arquivo.

MCG para desenho e animação com curvas

15ABR

O Curl é um novo MCG oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele gera curvas que podem ser animadas para criar efeitos como tapete desenrolando e pétalas de flores se abrindo, além de desenhos intrincados, custa 5 dólares.

Tutorial de técnicas de Hard Surface no Z-Brush

14ABR

O site Edge CGI publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de objetos manufaturados no Z-Brush, onde ele explica as principais técnicas para obter superfícies polidas e cantos arredondados sem usar as Brushes de escultura.

Vídeos do 3ds max 2017

14ABR

Um canal do Youtube publicou vídeos mostrando a interface e algumas novidades do que realmente parece ser o 3ds max 2017, um dos vídeos exibe o novo sistema de instalação independente do Mental Ray e outro aborda o TextPlus.

Nova versão do Autodesk ReCap 360 Pro

14ABR

A Autodesk lançou a nova versão do ReCap 360 Pro, que gera objetos 3D a partir de fotos, Lasers e UAV, agora ele converte o Point Cloud em Mesh com alta qualidade e com texturização, tem Auto-Cleanup e cria vistas ortográficas de UAV.

Tutorial de cimento aparente com o V-Ray

13ABR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como configurar um material de cimento aparente com aspecto realista.

Download grátis do Indigo Render 4

13ABR

A Glare Technologies está fazendo um Beta teste público do Indigo Render 4, que tem Plug-in para o 3ds max e diversos outros programas 3D, a principal novidade é a renderização utilizando múltiplas placas de vídeo ao mesmo tempo.

Nova versão do Script Live Measure Pro

13ABR

O Live Measure é um Script para o 3ds max que permite exibir medidas em tempo real diretamente na Viewport, a versão 1.4 mede a distância entre pontos, raio e diâmetro, tem controle de precisão e Hide do Rollout. O Script custa 6 Euros.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135242

Últimos membros registrados: Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin, hvicentin.

Usuário(s) on-line na última hora: 774, sendo 27 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe França , Ronaldo Junior, Fabio Catelleno, Tomas, Ale Marques, Matheus Gouvea, marcelo de moraes, Nuno, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Vladis, pinart, gago, MarcioBottega, Girleide, magster, glauciapaiva, Celso Borttoloto, Le_Andro, Paulo Rodrigues Lima, Gabriel.C, Augusto Peixoto, Henrique Ribeiro, mauriciovrc, Felipe Duarte, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.