Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
juliokansas   João Pessoa - PB
Ricardo 3D   Brasil - BA
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Gaona   Brasil - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Procek   Conchal

Notícias

Plug-in para intercâmbio entre Max e Z-Brush

16ABR

O artista Daniel Molnar criou um Plug-in para o Z-Brush, chamado Styx, que facilita o intercâmbio de modelos entre o Z-Brush, 3ds max e Maya, evitando problemas com Blend Shapes, edição de geometria, nomes repetidos, entre outros.

Novidades do Thinking Particles 6.3

16ABR

A Cebas lançou a versão 6.3 do Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, agora ele aceita Motion Blur de Soft Bodies e Implicit Surfaces com qualquer renderizador e adicionou propriedades visco-elásticas no sistema de fluidos.

Tutorial de almofada e tapete no Marvelous

15ABR

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de decorações para maquete com o Marvelous Designer, onde ele explica como criar uma almofada com dobras realistas e um tapete com retalhos de tecido.

Nova versão do Asset Library para o 3ds max

15ABR

A Autodesk lançou a versão 1.1 do Asset Library para o 3ds max, que permite buscar, gerenciar e inserir na cena modelos, texturas, IES e Scripts locais ou da internet, agora ele cria coleções e tem Tag para identificar o tipo de arquivo.

MCG para desenho e animação com curvas

15ABR

O Curl é um novo MCG oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele gera curvas que podem ser animadas para criar efeitos como tapete desenrolando e pétalas de flores se abrindo, além de desenhos intrincados, custa 5 dólares.

Tutorial de técnicas de Hard Surface no Z-Brush

14ABR

O site Edge CGI publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de objetos manufaturados no Z-Brush, onde ele explica as principais técnicas para obter superfícies polidas e cantos arredondados sem usar as Brushes de escultura.

Vídeos do 3ds max 2017

14ABR

Um canal do Youtube publicou vídeos mostrando a interface e algumas novidades do que realmente parece ser o 3ds max 2017, um dos vídeos exibe o novo sistema de instalação independente do Mental Ray e outro aborda o TextPlus.

Nova versão do Autodesk ReCap 360 Pro

14ABR

A Autodesk lançou a nova versão do ReCap 360 Pro, que gera objetos 3D a partir de fotos, Lasers e UAV, agora ele converte o Point Cloud em Mesh com alta qualidade e com texturização, tem Auto-Cleanup e cria vistas ortográficas de UAV.

Tutorial de cimento aparente com o V-Ray

13ABR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização de maquete com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como configurar um material de cimento aparente com aspecto realista.

Download grátis do Indigo Render 4

13ABR

A Glare Technologies está fazendo um Beta teste público do Indigo Render 4, que tem Plug-in para o 3ds max e diversos outros programas 3D, a principal novidade é a renderização utilizando múltiplas placas de vídeo ao mesmo tempo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707609.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1254, sendo 28 membro(s) e 1226 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, hawph, mastermax, Junior, Nuno, Reinaldo Silva, Thiago Couto, adudis_, TadeuB79, rodneitjr, gilson antunes, Willmitnick, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Sergio1987, Geraldo Nunes, emersonforentin, Celso Borttoloto, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Eng Damasceno, Frederico Wagner N. R., SaavedraCG, marcio.alain, ricardo duarte, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.