Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcelobarelli   Santo André

Portfólios Ver Mais

Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
luanpinheiro   aracaju - SE

Notícias

Making of de caricatura com 3ds max e Z-Brush

14FEV

O artista Guzz Soares publicou um breve Making of desta caricatura criada com o 3ds max e Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre escultura, retopologia, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Tutorial para modelar vegetação Lowpoly

13FEV

O artista Luis Estrada publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de vegetações no 3ds max, onde ele explica passo a passo como criar e texturizar plantas Lowpoly, que são ideais para maquete interativa em Engines de Games.

Vídeos de introdução ao Stingray

13FEV

A Autodesk publicou três vídeo tutoriais introdutórios sobre o Stingray, a Engine de Games da empresa, onde o autor faz um Overview, explica o básico de LUA Script e ensina a criar um carro com simulação física no PhysX.

Novo Preview do Render do Terragen 4

13FEV

A Planetside publicou mais um vídeo de demonstração do Terragen 4, que será lançado em breve, agora estão exibindo a qualidade e velocidade do Preview Real-Time com Raytrace em cenas contendo nuvens volumétricas 3D.

Apresentações do Z-Brush na 3D Printer Expo

12FEV

A Pixologic publicou os vídeos das apresentações do Z-Brush realizadas na 3D Printer World Expo, entre elas tem demonstrações de como converter Meshes de personagens animados para imprimir em 3D, além de várias outras técnicas.

Tutorial de árvore estilizada no RailClone

12FEV

O RailClone é um dos melhores Plug-ins para modelagem procedural de maquete no 3ds max, no mês passado a Itoo publicou este tutorial ensinando a criar uma árvore estilizada com tubos de metal e fios usando os recursos do Plug-in.

MCG para criar cordas, tranças e treliças

12FEV

O Simple Braid é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar cordas, cabos, tranças, treliças, colares e similares gerando cilindros torcidos, ainda possui vários recursos para personalização.

Tutorial sobre os recursos da VRay Camera

11FEV

O artista Stephen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica cada um dos recursos disponíveis na VRay Physical Camera e ensina os conceitos para trabalhar corretamente com ela.

200 folhas escaneadas em 3D para download

11FEV

O artista Wojciech Piwowarczyk está oferecendo gratuitamente 200 folhas realistas escaneadas em 3D e com todos os mapas de texturas, você pode baixar uma por uma de graça ou o pacote todo de uma só vez pelo preço de 6 dólares.

Engine gratuita da Amazon baseada na Cry

11FEV

A Amazon lançou a Engine Lumberyard de graça para concorrer com a Unreal e Unity, ela é baseada na famosa CryEngine e ainda adicionaram novos recursos, porém, tem restrições para rodar em servidores e serviços concorrentes da Amazon.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 1 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.