Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
D. Faustino   Olinda - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Binari   Vitória - ES - ES
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Marcelo   Joinville SC - AC

Notícias

Tutorial sobre o Open Subdiv do 3ds max

29ABR

O artista Arrimus3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele explica como trabalhar com o sistema Open Subdiv e ensina as principais técnicas para controlar o arredondamento das superfícies e dos cantos.

Download do Render da AMD para o 3ds max

29ABR

O FireRender é um renderizador fisicamente correto criado pela AMD em OpenCL, portanto, roda em qualquer GPU e CPU, trabalha com ambas ao mesmo tempo, aceita os recursos padrões do 3ds max e está sendo oferecido gratuitamente.

Plug-in para ler MP4, FLV e DPX no 3ds max

29ABR

O FFmpeg é um novo Plug-in gratuito oferecido pelo artista Changsoo Eun para o 3ds max, ele permite ler, carregar e utilizar como textura ou Background diversos formatos de vídeo e imagem, entre eles estão MP4, FLV, DPX e JPEG2000.

Tutorial e Brush para criar costuras 3D em tecidos

28ABR

O artista Jae K. Ahn publicou um ótimo vídeo tutorial ensinando a criar costuras 3D no Z-Brush em tecidos modelados no Marvelous respeitando a geometria e deformações, ele também oferece um Brush gratuito para gerar as costuras.

Tutorial das novidades nas Viewports do Max 2017

28ABR

O artista Chris Murray publicou um ótimo vídeo tutorial sobre as novidades nas Viewports do 3ds max 2017, onde ele mostra e comenta os novos menus e recursos como as configurações de performance, UV Override, Presets, entre outros.

Script para criar fragmentos de objetos no Max

28ABR

O Katana é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Anatoliy Bayron para o 3ds max, ele permite dividir o objeto em fragmentos para usar em simulações físicas e no interior dos fragmentos é gerada uma malha para Displacement.

Tutorial sobre o Auto Peel Mode do Max 2017

27ABR

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento de objetos complexos no 3ds max 2017, onde ele explica como utilizar o novo recurso Auto Peel Mode do Unwrap UVW para automatizar o processo.

Download de 39 alimentos escaneados em 3D

27ABR

O site Blank Repository está oferecendo o download gratuito de 39 modelos realistas de alimentos escaneados em 3D, todos com texturas no formato OBJ, entre eles têm frutas, legumes, pães, hamburger, cereais, rosquinhas e doces.

Plug-in Nyx Voltron se tornou gratuito

27ABR

Os desenvolvedores do Plug-in Nyx Voltron, que faz um intercâmbio interativo entre o 3ds max e o After Effects, anunciaram que o Plug-in será distribuido de graça até Novembro de 2017 e essa data pode ser ampliada no futuro.

Palestra sobre o 3ds max 2017

26ABR

A Autodesk publicou o vídeo da ótima apresentação do 3ds max 2017 ministrada na NAB 2016, onde o especialista técnico Rodrigo Assaf demonstra e comenta as principais novidades e melhorias disponíveis nesta versão.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217, sendo 29 membro(s) e 1188 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: D2_Unrio, mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, Edson, Moura, Thiago Couto, Gabriel, gilson antunes, Le_Andro, Adalberto Rocha, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, Eber.Silva, Carla Franco, Pedro Juliato, magster, Juarez, Leonardo, Duda, Victor Mendonça, thassiojlopes, Reinaldo Silva, Fernando Cunha, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.