Notícias

Pacote de modelos gratuitos da CGAxis

18ABR

O site CG Axis, que comercializa modelos 3D para maquete, está oferecendo um pacote gratuito com 10 objetos nos formatos do 3ds max 2010 para V-Ray e Mental Ray, além de FBX e OBJ, entre eles tem árvores, pizza, cadeiras e utensílios.

Soft grátis para criar obras de arte

18ABR

O Deep Art é um novo Soft on-line que permite transformar fotos em quadros de diversos estilos de artistas famosos, está disponível de graça para exportar as imagens em baixa resolução que podem ser usadas em quadros de maquete.

Making of de casa de tijolo à vista criada no Max

17ABR

O estúdio italiano, Pixelpark, publicou um ótimo Making of desta casa de tijolo à vista criada com o 3ds max, onde o autor passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no After Effects.

Time Lapse de edredom e travesseiro no Marvelous

17ABR

O site Architecture 3D publicou um ótimo vídeo, no estilo Time Lapse, sobre decorações de tecidos para maquete com o Marvelous Designer, onde o autor mostra todo o processo para criar edredom e travesseiros realistas numa cama do 3ds max.

Adobe lançou novas versões dos seus Softs

17ABR

A Adobe lançou as novas versões dos seus Softs de áudio e vídeo no Creative Cloud, o Premiere Pro que recebeu o maior número de novidades, o After Effects teve melhorias apenas na performance, estabilidade e importação do C4D.

Tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max

16ABR

O site Create ME publicou um ótimo vídeo tutorial, no estilo Time Lapse, sobre Rigging de personagens no 3ds max, onde o autor mostra todo o processo para construir um Rig completo com seus controladores utilizando Bones.

Plug-in para intercâmbio entre Max e Z-Brush

16ABR

O artista Daniel Molnar criou um Plug-in para o Z-Brush, chamado Styx, que facilita o intercâmbio de modelos entre o Z-Brush, 3ds max e Maya, evitando problemas com Blend Shapes, edição de geometria, nomes repetidos, entre outros.

Novidades do Thinking Particles 6.3

16ABR

A Cebas lançou a versão 6.3 do Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, agora ele aceita Motion Blur de Soft Bodies e Implicit Surfaces com qualquer renderizador e adicionou propriedades visco-elásticas no sistema de fluidos.

Tutorial de almofada e tapete no Marvelous

15ABR

O artista Alexander Vasiliuk publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de decorações para maquete com o Marvelous Designer, onde ele explica como criar uma almofada com dobras realistas e um tapete com retalhos de tecido.

Nova versão do Asset Library para o 3ds max

15ABR

A Autodesk lançou a versão 1.1 do Asset Library para o 3ds max, que permite buscar, gerenciar e inserir na cena modelos, texturas, IES e Scripts locais ou da internet, agora ele cria coleções e tem Tag para identificar o tipo de arquivo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 21 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, claro_lima, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.