Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Will   Pirapozinho - SP
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
elisalage   italia - Internacional
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
Lucas   Brasil - SP
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Notícias

Vídeo mostrando o UV automático do Max 2017

25ABR

O artista Changsoo Eun publicou um breve vídeo tutorial mostrando os novos recursos de mapeamento automático (Auto Peel) e Packing, outro vídeo exibe a performance da Viewport com Meshes deformáveis.

Plug-in para gerenciar Render com Nodes

25ABR

O Reindeer é um novo Plug-in para o Max que oferece um sistema de Nodes para gerenciar a renderização e passos de Render, também conta com recursos similares ao Scene State para definir estados diferentes nos Renders.

Tutorial de almofadas decoradas no Marvelous

20ABR

O artista Doan Nguyen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de decorações realistas de tecido para maquete com o Marvelous Designer, onde ele explica como criar almofadas detalhadas com drapeados, fitas e botões.

MCG para conformar objetos com faces no Max

20ABR

O QuadScatter é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Changsoo Eun para o 3ds max, ele permite revestir um objeto com diversos outros conformando cada um com a posição e o tamanho das faces do primeiro objeto.

Vídeos mostrando a performance do Max 2017

20ABR

Um usuário do 3ds max publicou dois vídeos mostrando a grande diferença de performance nas Viewports da versão 2017 quando está manipulando ou editando Sub-Objects de malhas complexas com mais de 2 milhões de polígonos.

Overview das novidades do MCG do Max 2017

20ABR

Os desenvolvedores do sistema MCG do 3ds max publicaram um Overview relatando as novidades disponíveis na versão 2017 como o trabalho com Splines e Shapes, Controllers de animação, novos tipos de parâmetros, Bullet e simulações CFD.

A Autodesk lançou o 3ds max 2017

19ABR

O 3ds max 2017 recebeu diversas melhorias além de todas as novidades disponíveis nas Extension 1 e 2, que agora fazem parte do Soft, entre elas estão um Render RT por CPU, UDIM no Unwrap, novo Bevel, Daylight, Boolean e HDPI Display.

A Autodesk comprou o Arnold Renderer

19ABR

A Autodesk anunciou na NAB 2016 que adquiriu a Solid Angle, empresa desenvolvedora do Arnold Renderer, o melhor renderizador da atualidade utilizado na maioria dos filmes de cinema, também divulgaram que ele terá versão nativa para o Max.

500 imagens de anatomia para referência

19ABR

O site Ten24, que comercializa modelos realistas de pessoas escaneadas em 3D, atualizou a sua galeria de imagens de anatomia para referência, contanto agora com mais de 500 imagens de rostos, homens e mulheres com e sem roupas.

Vídeo Curso de Marvelous Designer

18ABR

O vídeo curso Marvelous Designer da 3D1 aborda em detalhes o programa que revolucionou a decoração de maquete com objetos realistas de tecido e inaugurou a utilização de ferramentas 3D na criação e design de produtos fabris.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707496.

Total de membros registrados: 135153

Últimos membros registrados: Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA.

Usuário(s) on-line na última hora: 644, sendo 2 membro(s) e 642 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Henrique Ribeiro, Deidara026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.