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Notícias

Novo Service Pack para o 3ds max 2016

24OUT

A Autodesk disponibilizou o download do Service Pack 4 para resolver alguns poucos problemas do 3ds max 2016, entre eles estão performance, Skin, Dual Quaternion, MaxScript, importação do Motion Builder e OGS Security Fix.

Novo Service Pack para o 3ds max 2016

23OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelo artista Brian Baity no evento Z-Brush Summit 2016, onde ele mostra o seu processo para criar bonecos de personalidades e personagens famosos utilizando o Z-Brush.

Palestra sobre personagens no Z-Brush

23OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelo artista Peter Konig no evento Z-Brush Summit 2016, onde ele mostra o seu trabalho na criação de construções, veículos e personagens para Games e filmes com o Z-Brush.

Making of de shorts de hockey no Marvelous

23OUT

O artista Seth Nash publicou um ótimo Making of deste shorts de hockey criado com o Marvelous Designer e 3ds max, onde ele explica passo a passo o processo de modelagem e detalhamento da roupa no Marvelous igual um tutorial.

Palestra sobre escultura de anatomia no Z-Brush

22OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelo artista Andrew Cawrse no evento Z-Brush Summit 2016, onde ele explica como reproduz detalhadamente a estrutura anatômica de diversos animais utilizando o Z-Brush.

Palestra de personagens para Games no Z-Brush

22OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pela id Software no evento Z-Brush Summit 2016, onde os artistas do estúdio que criou o jogo Doom explicam como utilizam o Z-Brush para fazer os personagens dos seus Games.

Tutorial para criar filtro no Substance Designer

22OUT

A Allegorithmic publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização procedural, onde o autor explica como criar filtros personalizados no Substance Designer para utilizar na pintura e texturização com o Substance Painter.

Tutorial para esculpir com fotos no Z-Brush

21OUT

O artista Seth Thompson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura no Z-Brush, onde ele explica como criar mapas ladrilháveis de Displacement, Bump, Diffuse e Specular no Photoshop para usá-los na modelagem e Render.

Download do Marmoset Toolbag 3

21OUT

O Marmoset Toolbag é um Soft para Render Real-Time similar aos das Engines de Games, a versão 3 tem GI em tempo real, Skin Shader, Texture Baker, Local Reflections, aceita renderizar animações e exporta direto para Unity e Unreal.

Site com serviço on-line de VR

21OUT

O VRto.me é um novo serviço on-line para converter Cubemaps em panoramas para visualização em VR, tanto através de aparelhos igual o Oculus Rift como no Browser, os Cubemaps podem ser gerados por qualquer renderizador.

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