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Notícias

Script gratuito para conformar Meshes no Max

03AGO

O RapidTools é um novo Script gratuito para o 3ds max que oferece diversos recursos para conformar um Mesh com a superfície de outro, respeitando o volume do objeto conformado sem achatá-lo e também aceitando conformar com o interior.

Tutorial para modelar motocicleta no 3ds max

02AGO

O site Photo Bots publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre Hard Surfaces no 3ds max, agora explicando passo a passo como modelar uma motocicleta completa com todos os detalhes usando os recursos do Editable Poly.

Webinar sobre dados de Scanner no AutoCAD

02AGO

A Autodesk publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram para demonstrar as novas capacidades do AutoCAD 2016 para carregar e trabalhar com modelos texturizados importados de escaneamento 3D através do Autodesk ReCap.

Nova versão do Plug-in RichDirt

02AGO

O RichDirt é um ótimo Plug-in para simular o desgaste proporcionado pelo tempo na texturização de objetos no 3ds max, ele gera mapas de sujeira identificando áreas secas e molhadas ou de acordo com o vento.

Tutorial para esculpir boca e nariz no Z-Brush

01AGO

O artista Arrimus3D publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre escultura de seres humanos no Z-Brush, onde ele explica passo a passo todo o processo para modelar uma boca e um nariz realista com os detalhes de rugas e vincos da pele.

Webinar sobre o Project Memento

01AGO

O Project Memento é um programa que faz parte do Autodesk Reality Computing, ele permite produzir objetos 3D detalhados e texturizados a partir de diversas fotos do objeto real, também pode analisar, editar e otimizar a malha.

Sistema para criar ondulações Real-Time em roupas

01AGO

Pesquisadores da University of British Columbia publicaram um vídeo para demonstrar o sistema que desenvolveram para produzir ondulações, rugas e vincos em Real-Time na roupa Low-Poly de personagens conforme a movimentação.

Tutorial de desgaste na texturização no 3ds max

31JUL

O artista Neil Blevins publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização no 3ds max, onde ele explica uma técnica para simular o desgaste das texturas nas bordas dos objetos usando apenas os mapas procedurais do próprio programa.

Tutorial sobre as luzes do V-Ray 3 no 3ds max

31JUL

O artista Paul Hatton publicou mais um tutorial sobre as novidades do V-Ray 3 no 3ds max, agora abordando as luzes e seus recursos como o sampleamento de luzes retangulares e o controle de Diffuse e Specular separadamente.

Nova versão do V-Ray 3 para o 3ds max

31JUL

A Chaos Group lançou um novo Update para o V-Ray 3 no 3ds max melhorando alguns recursos e corrigindo diversos Bugs, entre eles os Crashes no Render Settings, Hair And Fur Light Cache, VFB, Embree e do V-Ray RT GPU com Drivers CUDA.

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