Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandre   Campina Grande
mdpontes   Macapá - AC
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
LeandroFca   Camboriú - Santa Catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
rcp   São Paulo - AC
xandy   sao paulo
izabellima   Vitorino-PR - ES

Notícias

Nova versão do Shader Utilities para o 3ds max

04JUL

O Shader Utilities é um ótimo Plug-in para o Mental Ray do 3ds max, ele adiciona diversos recursos de otimização, gerenciamento, Shaders e materiais, a versão gratuita está disponível para download, a versão comercial custa 149 Euros.

Tutorial para modelar robô no 3ds max

03JUL

O artista Roomiur publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem no 3ds max, onde ele mostra passo a passo todo o processo para modelar um robô no estilo Homem de Ferro se baseando em imagens de referência.

Tutoriais sobre detalhes do V-Ray 3 no 3ds max

03JUL

O artista Paul Hatton publicou 3 ótimos tutoriais sobre o V-Ray 3 do 3ds max, no link da imagem está o tutorial do V-Ray Clipper para cortar objetos, acesse o tutorial do V-Ray RT clicando aqui e o tutorial dos Shaders clicando aqui.

Script para restringir Soft Selection no Loop de Edges

03JUL

O artista Mike Samoilov está oferecendo o download do Script gratuito PolyLoop SoftSelect para o 3ds max, que permite restringir a ação do Soft Selection aos Loops de Edges selecionados, é ideal para ajustes finos em objetos Highpoly.

Tutorial para modelar prédio no Z-Brush

02JUL

A Pixologic publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre modelagem de maquete com o Z-Brush, onde o autor explica passo a passo como modelar um prédio conceito enquanto aborda diversos recursos importantes do programa.

Download de rocha realista escaneada em 3D

02JUL

O site ReadyCG está oferecendo o download gratuito de um modelo de rocha realista escaneada em 3D, acompanha as texturas e mapas para PBR e como o objeto é destinado para aplicações interativas, também tem os LODs.

MCG para criar diversos padrões de Noise nos objetos

02JUL

O artista Vu Nguyen está oferecendo gratuitamente o MCG Surface Noise para o 3ds max 2016, que permite criar diversos padrões diferentes de Noise na superfície dos objetos, entre as várias opções, também é possível criar Noise radial.

Tutoriais sobre o Forest Pack no 3ds max

01JUL

O artista Adán Martín publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre o Plug-in Forest Pack, um dos mais usados em maquete no 3ds max, onde ele explica os principais recursos e parâmetros, além de ensinar a criar gramado realista.

Webinar sobre GI Real-Time na Unity 5

01JUL

A Unity Technologies publicou o vídeo do ótimo Webinar que promoveram sobre o sistema de GI Real-Time da Unity 5, onde os palestrantes explicam o que é o Enlighten, a integração dele na Unity e as possibilidades que oferece.

Script para posicionar objetos sem interpenetração

01JUL

O Mipoll Placement é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite posicionar objetos sobre a superfície de outro sem ocorrer interpenetração, como se houvesse detecção de colisão entre eles, funciona a partir do Max 2008.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707801.

Total de membros registrados: 135379

Últimos membros registrados: e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18, Ronan Santana, dsanbvza, xertpio, Sukoyami, kidmumu.

Usuário(s) on-line na última hora: 657, sendo 24 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, hawph, WinterPT, David Rodney, Carla Franco, Le_Andro, rafa.carvalho, gilson antunes, Jorge Henrique, alej0, Hot, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Nuno, Wamdersilva, Henrique Ribeiro, rodolfosantos3d, Willmitnick, AlexTerra, Eduardo Ramos, Thiago, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.