Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Ramiro4655   aruja - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
denner20   blumenau - SC

Notícias

Review sobre a interface do V-Ray 3 no Max

28MAI

O artista Paul Hatton publicou um breve Review sobre as principais novidades disponíveis na interface do Plug-in V-Ray 3 para o 3ds max, onde ele comenta as barras de ferramentas, controles do Frame Buffer, Lens Effects e Vizmats.

Scripts para gerenciar Scripts no 3ds max

28MAI

O Favorite Scripts e o Scripts Central são dois novos Scripts gratuitos para gerenciar seus Scripts no 3ds max, o primeiro mostra os Scripts selecionados no QuadMenu e o segundo exibe uma lista de categorias com os Scripts para utilizar.

Tutoriais para criar roupas realistas em 3D

27MAI

Os artistas Jason Ahn e Michael Susha publicaram dois ótimos vídeo tutoriais sobre criação de roupas realistas no Marvelous, um explicando como fazer as ondulações de uma calça no próprio Soft e o outro ensinando a refinar as dobras no Z-Brush.

Download de iPhone 6 em High Poly e texturizado

27MAI

O estúdio SilverwingVFX está oferecendo o download gratuito de um modelo 3D do iPhone6 texturizado com superfície de alta qualidade em High Poly e liberado para uso comercial, está disponível nos formatos OBJ e C4D.

MCG para criar cômoda e criado-mudo paramétrico

27MAI

O Simple Cabinet Furniture Maker é um novo MCG gratuito para o 3ds max que permite criar criado-mudo, cômoda ou sapateira paramétrica, oferece recursos para alterar o número de gavetas, prateleiras, portas e as suas dimensões.

Tutorial para criar bolhas de sabão no V-Ray

26MAI

O site MintViz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica como usar o Metabballs do V-Ray para criar bolhas animadas com o Particle Flow e texturizar com efeito de iridescência.

Script para criar faixas de trânsito e ferrovias

26MAI

O Dashed Lines Generator é um novo Script gratuito para criar linhas de trânsito no 3ds max, também permite criar linhas férreas, no site do autor ainda tem o Script Slice Plane Keys Mover para animação de maquete se formando.

Autodesk busca novos Beta Testers para o Max

26MAI

A Autodesk está recrutando usuários experientes para serem Beta Testers do 3ds max, pedem uma breve biografia e links para trabalhos realizados com o programa, as vagas são limitadas e os candidatos serão selecionados pela equipe do Max.

Tutorial sobre o mParticles do 3ds max

25MAI

A Autodesk publicou um ótimo vídeo tutorial do famoso artista de VFX, Anselm von Seherr-Thoss, sobre o mParticles do 3ds max, onde ele explica todos os principais recursos para produzir simulações físicas realistas com o Particle Flow.

6 imagens HDR panorâmicas para download gratuito

25MAI

O artista Maxime Roz está oferecendo o download gratuito de 6 imagens HDR panorâmicas em alta resolução, todas de interiores domésticos e comerciais, possuem 7K no formato EXR e estão liberadas para uso em trabalhos comerciais.

  HDRI

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 605, sendo 4 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, nildoe, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.