Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Gilvani   monte verde - AC
EvandroGP   Paraná - PR
stela2009   são josé do rio pardo - SP

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
PFAgustini   Americana, SP
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
druga1992   Fortaleza - CE

Notícias

Palestra da Disney no Z-Brush Summit

16OUT

A Pixologic publicou o vídeo da ótima palestra ministrada pelos artistas da Disney no evento Z-Brush Summit 2016, onde eles mostram como foi o processo de criação dos personagens para o longa-metragem Zootopia usando o Z-Brush.

Making of de rosto criado com o Z-Brush

16OUT

O artista Alexandra Magócsi publicou um breve Making of deste rosto criado com o Z-Brush e Marvelous, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, FiberMesh, detalhamento do tecido, Render no BPR e composição no Photoshop.

Making of de personagem criado no Z-Brush

16OUT

O artista Pierre Rogers publicou um breve Making of deste personagem futurista criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre ZSpheres, modelagem, detalhamento, texturização e renderização no BPR do próprio Z-Brush.

Tutorial de Custom Attributes com MaxScript

15OUT

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre animação no 3ds max, onde ele ensina a gerenciar e manejar múltiplos Custom Attributes através do MaxScript, mostrando os problemas comuns e as soluções.

Nova versão do NeoFur para a Unreal

15OUT

A Neoglyphic lançou a segunda versão do NeoFur para a Unreal Engine, Plug-in que permite simular pêlos com física e sombras em Real-Time, a versão 2 ganhou Motion Blur, importa linhas guia e controla os pêlos com Vector Maps e UV Offsets.

Tutorial sobre plissados no Marvelous

14OUT

O artista Lawrence Kameen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos com o Marvelous Designer, onde ele explica as técnicas para produzir tecidos plissados (pregueados) manualmente e com o Auto Pleat Tool.

Lançamento do Maxwell Render 4

14OUT

A Next Limit lançou o Maxwell Render 4, tanto o Standalone como os Plug-ins para vários programas 3D, incluindo 3ds max, Revit e Rhino, agora ele tem suporte para GPU CUDA e sistema de Relighting, mas só 1 Plug-in por programa 3D.

MCG para distribuir objetos com Splines

14OUT

O Pixelize Spline é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite distribuir objetos através do perímetro de uma Spline, igual pisos de jardim, ou preencher o interior de uma Spline fechada.

Tutorial de jardim vertical com o Forest Pack

13OUT

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Forest Pack para o 3ds max, onde o autor explica como fazer o Scatter natural das plantas verticalmente nas paredes em vez de distribuí-las horizontalmente no chão.

A Cebas lançou o FinalToon 4

13OUT

O FinalToon é o melhor Plug-in para renderização NPR (Non Photo Realistic) no 3ds max, seja Cartoon ou projetos técnicos com linhas finas, tracejadas e transparências, além disso é compatível com V-Ray e está 2 vezes mais veloz.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 649, sendo 24 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.