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Notícias

Nova versão do Arnold para o 3ds max

08OUT

A Autodesk lançou a versão 0.60 do Plug-in de integração do Arnold com o 3ds max, entre as principais novidades estão o Deformation Motion Blur, AOVs no Active Shade, Preview de AA, mais Shaders e opções de Environment e Background.

Implementação do Alshaders do Arnold no V-Ray

08OUT

A Chaos Group publicou um ótimo artigo no seu Blog sobre a implementação dos Shaders de Anders Langlands, da Weta Digital, no V-Ray, também conhecidos como alShaders e permitem criar sólidos, metais, líquidos e até SSS.

Webinar sobre cortes em objetos na Unreal

07OUT

A EpiC Games publicou o vídeo de um ótimo Webinar sobre Procedural Mesh Slicing na Unreal, que permite fazer cortes em tempo real nos objetos para mostrar o interior, técnica muito importante para maquete e design de produtos.

Tutoriais com dicas sobre o Phoenix FD 3

07OUT

O artista Svetlin Nikolov publicou três breves vídeos com dicas sobre o Plug-in Phoenix FD 3 para o 3ds max, onde ele ensina a restringir o Mesh de oceano com um objeto, como simular areia e também explosão radial de fumaça.

MCG para animar faces se dobrando no Max

07OUT

O STFU é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite animar as faces do objeto se dobrando e surgindo ou desaparecendo, pode ser usado para animar pisos e revestimentos, além de Motion Graphics.

Tutorial sobre o Use Local Subdivs do V-Ray

06OUT

O site ArQing publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray para o 3ds max, onde o autor explica como utilizar a nova opção Use Local Subsdivs para otimizar a renderização facilmente e fazer testes enquanto ajusta a cena.

MCG para conformar Mesh com Spline

06OUT

O Morph To Spline é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite conformar Mesh com Spline fechada, o Mesh de objeto 3D pode ser planificado ou ter apenas as bordas conformadas com a Spline.

Brushes para criar monstros no Z-Brush

06OUT

O artista Michael Dunnam está oferecendo um pacote gratuito com 15 IMM Brushes para adicionar detalhes em esculturas de monstros no Z-Brush, também disponibilizou o download gratuito de BaseMeshes com partes de monstros clicando aqui.

Tutorial sobre Render de produtos com o V-Ray

05OUT

A Lightmap publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização de produtos no 3ds max, explicando como produzir uma imagem HDR simulando iluminação de estúdio no programa HDR Light Studio para renderizar com o V-Ray no Max.

Nova versão do FurryBall RT para o 3ds max

05OUT

O FurryBall RT é um renderizador Real-Time por GPU com tecnologia CUDA da Nvidia, a versão 1.4 tem suporte para o Shader Standard do Arnold, novo Toon Shader com contorno e Layer, também faz o intercâmbio entre Maya e Cinema4D.

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