Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nuts165   são bernardo do campo - SP
arbarcelos   Porto Alegre
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
Elis   Valinhos - PR
Vynycius   Petrópolis

Notícias

Vídeo mostrando MCG para AffectRegion e ColorByDistance

25MAI

O artista Martin Coven publicou um breve vídeo mostrando o MCG que ele criou para deformar Meshes com base em linhas e também gerar um mapa de elevação no 3ds max, no final ele exibe o Graph do MCG para você poder reproduzir.

Making of de casa criada com o 3ds max

24MAI

O artista Stelios Zenieris, do estúdio alemão Morfo, publicou um ótimo Making of desta casa criada no 3ds max, passando dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de motoqueiro criado no 3ds max

24MAI

O artista Germán Córdoba publicou um ótimo Making of deste motoqueiro criado com o 3ds max e Z-Brush, passando dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização, Hair, iluminação no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

The Foundry tem nova dona e anunciou o Modo 901

24MAI

Depois do medo dos boatos que a Adobe compraria a The Foundry, a empresa tem um novo proprietário e essa semana anunciou o Modo 901 com diversas novidades como Render fisicamente correto, mas aumentou o preço para 1800 dólares.

Tutorial para modelar tecido rústico no Z-Brush

23MAI

O artista Glenn Patterson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a modelagem de detalhes finos no Z-Brush, onde ele explica como reproduzir as fibras de um tecido rústico por uma superfície e também criar os fiapos desfiados nas bordas.

Nova versão do Plug-in SplineTools

23MAI

O SplineTools é um Plug-in para trabalhar com linhas e criar animações baseadas em linhas no Max, entre as novidades estão o SplineOverlap que reconhece interseção de linhas e o PathDeform2 que conforma com a Normal das faces.

Scripts para Purge de materiais, Layers e UV Channels

23MAI

Os artistas David Sparks e TitusLVR publicaram 3 novos Scripts para Purge no 3ds max que permitem excluir materiais não usados, Layers vazios, limpar canais UV e Vertex Color. Baixe o Purge Materials aqui e o ChannelCleaner aqui.

Tutorial para fazer Rig mecânico no 3ds max

22MAI

O site RK Magic Masti publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de estruturas mecânicas no 3ds max, onde o autor mostra todo o processo para fazer o Rig da pá principal e da retro-escavadeira para animar um trator.

Update dos Plug-ins Walls&Tiles, Crossmap e Mosaic

22MAI

A Vizpark lançou um Update gratuito dos Plug-ins Walls&Tiles, Crossmap e Mosaic para o 3ds max, que são muito úteis na texturização de maquete, a principal novidade é a adição do Material Manager com materiais para o V-Ray e Corona.

MCG para criar anéis animados para Motion Graphics

22MAI

O Rings é um novo MCG gratuito desenvolvido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite criar anéis concêntricos com diversos padrões diferentes e vários recursos para animação dos mesmos, sendo ideal para Motion Graphics.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707633.

Total de membros registrados: 135244

Últimos membros registrados: Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 3 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, nildoe, Nahra026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.