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Nova versão do Plug-in Complex Fresnel

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O Complex Fresnel é um ótimo Plug-in gratuito para o V-Ray e Corona no 3ds max, ele oferece um mapa que produz o efeito de Fresnel com Extinction Coefficient para simular metais mais realistas, a nova versão está 50% mais veloz.

Tutorial de pós-produção no PS com download do PSD

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O site SUVR publicou um vídeo tutorial sobre pós-produção no Photoshop de imagem de maquete renderizada com o V-Ray, explicando como corrigir e alterar cores, adicionar efeitos e realçar os detalhes, ainda tem o download do arquivo PSD.

Script para criar pedras procedurais no 3ds max

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O RStones é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Jerome Moab para o 3ds max, ele permite criar diversos tipos de pedras proceduralmente com apenas 1 clique do mouse, Highpoly e Lowpoly, também faz o Bake de Normal Map.

Progressive Lightmapper com Path Tracing na Unity

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A Unity Technologies publicou um vídeo mostrando o sistema de renderização progressiva com Path Tracing para a Unity, o mesmo método usado no Iray, por exemplo, permitindo gerar o Bake da iluminação com qualidade e velocidade.

Palestra de apresentação do Z-Brush 4 R8

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A Pixologic descumpre a promessa do R7 ser a última versão antes do Z-Brush 5 e lança o R8 com diversas novidades e Update gratuito, entre elas estão Brushes com Vector Displacement, Boolean Real-Time, MultiAlpha e Transform Gizmos.

Download de pessoa 3D realista com Rigging

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O site Render People, que comercializa pessoas realistas escaneadas em 3D, está oferecendo um novo modelo gratuito contendo o Mesh com todas as texturas, materiais do V-Ray e agora também com o Rigging no Biped e no CAT para animar.

Service Pack 3 para o 3ds max 2017

03OUT

A Autodesk lançou o Service Pack 3 para corrigir os diversos problemas do 3ds max 2017, mas até agora não resolveu a falta do MR Proxy, porém, resolveu os problemas com OBJ, X-Ref, Select By Material, Boolean, Interface, entre outros.

Modelagem de vários animais com uma esfera

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A Pixologic publicou um vídeo para promover o Z-Brush Core, versão mais simples do Z-Brush, onde um artista experiente modela um rosto humano a partir de uma esfera e depois modela vários animais em sequência com a mesma esfera.

Making of de Gandhi criado com Max e Z-Brush

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O artista Marlon R. Nunez publicou o Making of deste ótimo modelo 3D de Gandhi criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre a utilização de Displacement no Z-Brush, MARI, V-Ray e Skin Shader do V-Ray no Max.

Making of de robô criado com o Z-Brush

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O artista Richie Jon Mason publicou um breve Making of deste robô criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre Z-Spheres, Clay Brush, Hard Surfaces, detalhamento, renderização no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

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