Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mazza3d   sãopaulo
Rafa Gare   São Paulo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
Gaona   Brasil - AC
fcalves   São Paulo - SP

Notícias

35 Plug-ins gratuitos para o Photoshop

15MAI

O artista Richard Rosenman está oferecendo gratuitamente um pacote com 35 Plug-ins para ilustração, pintura e Motion Graphics no Photoshop, entre eles estão geradores de padrões fractais, efeitos de vídeo e simuladores de partículas.

Tutorial de texturização, iluminação e Render no Revit

14MAI

O consultor Dhanjeet Shah publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete no Revit, onde ele explica a criação de materiais realistas, a aplicação da iluminação e a configuração da renderização para obter imagens de qualidade.

Tutorial sobre o Projection Modify do 3ds max

14MAI

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento no 3ds max, onde ele explica como usar o Projection Modify para projetar as coordenadas UVs de um objeto LowPoly em outro com maior resolução na malha.

MCGs para Slice, Soft Selection e rotação aleatória

14MAI

Vu Nguyen e Bob Dyce estão oferecendo 3 MCGs para o 3ds max 2016, o MultiSlicerRot corta o objeto em várias partes, o Vert2Vert é um Volume Select com Soft Selection e o Random Rotate Meshes é um Compound para rotação de Arrays.

Tutorial de Render interativo com o Octane no Max

13MAI

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização Real-Time interativa com o Plug-in Octane Render no 3ds max, onde o autor ensina a criar uma cena simples de vasos para aplicar materiais e iluminação.

MCGs para criar ladrilhos e clonagem esférica

13MAI

Os artistas Mateusz Grybczynski e Ariel G. estão oferecendo dois novos MCGs para o 3ds max 2016, o Cloner2D cria pisos e revestimentos com MaterialID aleatório e o SphereClone faz cópias em esfera e conforma com superfícies.

Nova versão do HDR Light Studio

13MAI

O HDR Light Studio é um ótimo Soft para criar imagens panorâmicas HDR de estúdio ou modificar HDR existentes, tem conexão com o Max e a versão 5 recebeu várias novidades como suporte para Alembic e FBX, mas adotaram o Subscription.

Tutorial para povoar interiores com o Forest Pack

12MAI

A Itoo publicou um ótimo vídeo tutorial sobre maquete com o Plug-in Forest Pack no 3ds max, explicando como usar o recurso de Scatter dele para adicionar pessoas e móveis em interiores grandes, além da integração com o RailClone.

Dois novos MCGs e Compounds para download

12MAI

Os artistas Vu Nguyen e Ariel G. estão oferecendo dois MCGs para o 3ds max 2016, o HyperClone gera Array multidimensional, conforma com a superfície e alinha com a Normal, o BlastSphereMe melhora os recursos do MCG Sample Pack.

Novo sistema para facilitar a modelagem poligonal

12MAI

Uma equipe de cientistas de diversas instituições apresentaram um novo método que desenolveram para facilitar a modelagem poligonal, chamado Interactive Quadrangulation, ele permite modificar a topologia riscando com o mouse na superfície.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707634.

Total de membros registrados: 135245

Últimos membros registrados: moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 3 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: moretzrence, pinart, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.