Notícias

Exemplo do Megascans Studio com Unreal

21SET

A Quixel publicou um vídeo de demonstração do Megascans Studio, programa para mesclagem de elementos da biblioteca Megascans, onde exibem a criação rápida de um cenário realista de floresta na neve utilizando a Unreal Engine.

Tutorial para modelar calça jeans detalhada

20SET

O site Tutoriales Kames publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de roupas realistas em 3D, onde o autor explica como criar uma calça jeans no Marvelous e depois adicionar todos os detalhes de costuras e rebites no Z-Brush.

Editor de Shaders por Nodes para a Unity

20SET

A Unity tem o melhor sistema de iluminação, mas peca muito na edição de materiais, enquanto que a Unreal possui um Shader Editor excelente, agora, a Amplify lançou a versão Beta de um Shader Editor para a Unity similar ao da Unreal.

Vídeos do Plug-in Stoke MX 2.3 Beta

20SET

A Thinkbox publicou dois vídeos da versão Beta do Stoke MX 2.3 para o 3ds max, Plug-in para Reflow e edição de partículas, onde exibem o Birth e Per-Step Magma para criar canais personalizados, interferir na simulação e ajustar Fields.

Biblioteca com 80 vegetações brasileiras

19SET

O DVD SUPERMODELOS 08 contém 80 vegetações realistas de 56 espécies diferentes comumente encontradas no paisagismo brasileiro, os modelos vão desde gramas, forrações e folhagens até arvores, flores, plantas ornamentais e esculturais.

20 detalhes circulares para Hard Surfaces

19SET

O artista Arrimus3D está oferecendo um novo pacote com 20 objetos circulares diferentes para adicionar detalhes em modelos mecânicos, ambientes e veículos, são vários tipos de fechos, travas, escotilhas e apetrechos similares.

Script para Batch Render de arquivos V-Ray

19SET

O Batch Render Master é um novo Script comercial para o 3ds max com o V-Ray, ele oferece uma janela para renderizar câmeras em sequência, incluindo Render Elements, mas também permite renderizar arquivos MAX em sequência.

Making of de guerreiro criado no Z-Brush

18SET

O artista Marcelo Pinheiro publicou o Making of deste ótimo guerreiro criado com o Z-Brush e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, detalhes, retopologia, mapeamento, cabelos com o Ornatrix e pós-produção no Photoshop.

Making of de guerreira texturizada no Substance

18SET

A Allegorithmic publicou o Making of desta ótima guerreira criada com o Z-Brush, Marvelous e Substance Painter, onde o artista Genci Buxheli passa dicas sobre modelagem, produção das roupas e principalmente texturização.

Script para criar Dummies para Rig no 3ds max

18SET

O DummyCR é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Ivan Tepavicharov para o 3ds max, ele exibe uma janela com vários Dummies personalizados para Rig, permite alinhar com o objeto, atribuir nome, cor e também fazer o Link.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 2 membro(s) e 748 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, bodybloom.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.