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Notícias

Plug-in para Delta Mush no 3ds max

14SET

O desenvolvedor Kamil Malagowski lançou o Plug-in DeltaMush To Skin para o 3ds max, ele é um modificador que permite suavizar as deformações do Skin enquanto preserva os detalhes e ainda exporta o resultado para a Unreal e Unity.

Download de ambiente de Star Wars Real-Time

14SET

Os artistas do estúdio Obsidian, liderados por Jason Lewis, estão oferecendo o download de um ambiente de Star Wars em Real-Time criado com o 3ds max e Unreal, Jason também publicou um Making of explicando como produziram o projeto.

Tutorial de Grid procedural com o Particle Flow

13SET

O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre o sistema ADM do Particle Flow do 3ds max, agora explicando como criar Grids hexagonais proceduralmente para utilizar em Games e animações de Motion Graphics.

Plug-in Vexus para gerenciar cenas e Render no Max

13SET

A Boomer Labs lançou o Plug-in Vexus para o 3ds max, ele oferece um sistema de Nodes para manipular, construir e gerenciar as cenas 3D, além de também gerir Render Passes, o Setup produzido no Plug-in pode ser compartilhado.

Melhor sistema de partículas na Unity 5.5

13SET

A Unity Technologies iniciou os testes Beta da Unity Engine 5.5, a principal novidade é a emissão de iluminação Real-Time nas partículas e diversas opções para gerar rastros, mas também terá Custom Splash Screen na Personal Edition.

Tutorial sobre o FStorm Render no 3ds max

12SET

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o já famoso FStorm Render para o 3ds max, onde ele explica os principais recursos de luzes, materiais e configurações de renderização para obter bons resultados.

CLO Virtual Fashion lançou o Marvelous 6

12SET

A CLO Virtual Fashion lançou a nova versão do Marvelous Designer, entre as principais melhorias estão a criação de botões e furos em qualquer lugar, o Steam para ajustar os amassados e o Solidify para fixar partes do tecido no Avatar.

Component para criar diálogos nos MCGs

12SET

O artista Swordslayer está oferecendo um Component com código dotNet para gerar Pop-up nos MCGs, permitindo exibir os parâmetros em janelas flutuantes no Max, também oferece um MCG para randomizar Elements clicando aqui.

Making of de animação criada no 3ds Max

11SET

O artista Martin Nabelek publicou o Making of em vídeo desta ótima animação de astronauta criada totalmente em 3D com o 3ds max para a sua graduação, foi renderizada com o Corona e a composição foi feita com o After Effects.

Making of de cidade criada com o 3ds max

11SET

O artista Joel Langeveld publicou um ótimo Making of desta cena de cidade criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, renderização no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

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