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Notícias

Tutorial para formar objetos com Splines

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O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial avançado sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como animar objetos se formando com Splines geradas por partículas usando o ADM (Advanced Data Manipulation).

Light Mixer interativo no Corona

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A Render Legion publicou um vídeo mostrando o novo recurso de Light Mixer que já está disponível para o Corona Renderer no 3ds max, ele permite alterar as luzes da cena, inclusive as cores, de forma interativa sem renderizar novamente.

Nova versão simplificada do Z-Brush

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A Pixologic publicou uma mensagem no seu fórum divulgando que vão apresentar uma nova versão do Z-Brush no Z-Brush Summit, que acontece dia 30 de Setembro, ela será mais simples e voltada para iniciantes, o nome é Z-Brush Core.

Tutorial de almofada decorada no Marvelous

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O artista Doan Nguyen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de decorações realistas com tecidos usando o Marvelous Designer, onde ele explica passo a passo a modelagem de uma almofada decorada com diversos elementos.

Conheça melhor o MegaScans da Quixel

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O artista Denis Keman publicou um ótimo Overview sobre o MegaScans, lançado na semana passada pela Quixel, onde ele mostra os principais recursos e utilidades do Megascans Studio para mixar os elementos 3D e gerar novos padrões.

Quatro novos Noises para o V-Ray

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O desenvolvedor Ivan Mavrov, da Chaos Group, escreveu quatro novos mapas procedurais em OSL (liguagem de Shader aceita pelo V-Ray) para gerar padrões de Noise no Plug-in V-Ray do 3ds max em conjunto com o mapa VRayOSLTex.

Making of de chimpanzé criado no Z-Brush

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O estúdio brasileiro, Notan Studio, publicou o vídeo de Making of deste ótimo chimpanzé criado com o Z-Brush e MODO, onde eles mostram o processo de pesquisa, modelagem e texturização do chimpanzé, além de lindas imagens renderizadas.

Making of de personagem criado no Z-Brush

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O artista Jorge Castillo publicou um breve Making of deste personagem insetóide criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, detalhamento, pose, Render no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Making of de bicho criado com o Z-Brush

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O arista Jia Hao publicou um breve Making of deste bicho criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem com Dynamesh, mapeamento, Z-Remesher, Polypaint, Render no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Tutorial para modelar Joystick com o Z-Modeler

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O artista Danny McGrath publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem poligonal no Z-Brush, onde ele explica como modelar o Joystick do Video Game Atari utilizando o módulo Z-Modeler e ensina a gerar o Low-Poly derivado do High-Poly.

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