Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mixel.amorim   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Patti   Praia Grande - SP
leoliver   Sao Paulo

Notícias

MCG para animar textos por caminhos no Max

31AGO

O TextOnPath é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele permite animar textos por caminhos e não distorce as letras, aceita múltiplos caminhos, Reverse, textos longos, inclusive com várias linhas.

Tutorial sobre maquete com Revit e 3ds max

30AGO

O artista Adeoluwa Gabriel publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de maquete com o Revit e 3ds max, onde ele explica como exportar corretamente, aplicar materiais, iluminação, câmera e configurações de Render no V-Ray.

Novo pacote de MCG da Autodesk para o Max 2017

30AGO

O artista Christopher Diggins, da Autodesk, está oferecendo um novo pacote de MCGs para o 3ds max 2017, são diversos exemplos, utilidades, modificadores e primitivas, incluindo a atualização dos MCGs de deformadores do Martin Ashton.

Nova versão do Krakatoa para o 3ds max

30AGO

O Krakatoa é um Plug-in que permite renderizar os pontos das partículas sem Meshes para criar efeitos volumétricos, a versão 2.6 ganhou Custom Bokeh Effects, Anamorphic Squeeze, Adaptive Motion Blur, World Space Modifier, entre outros.

Tutorial para modelar jaqueta no Marvelous

29AGO

O site Tutoriales Kames publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre criação de roupas realistas com o Marvelous Designer, onde o autor explica passo a passo como modelar uma jaqueta almofadada detalhada com costuras, punhos, bolsos e zipper.

10 modelos e cenas para download gratuito

29AGO

O site CG Channel fez uma lista dos poucos modelos gratuitos disponíveis para download no CG Trader, entre eles tem uma cena de sala luxuosa, munições, morcego animado, relógio de pulso, lobo com Rig, montanha e um homem sapo.

Nova versão do FStorm para o 3ds max

29AGO

O FStorm é o Render mais comentado atualmente na área de maquete com o 3ds max, a versão 0.2.5 está disponível para download e ganhou Grey Material Mode, maior velocidade no RT e voltou o Adaptivity Measurement que era mais eficiente.

Making of de animação Real-Time na Unity

28AGO

A Unity Technologies publicou o Making of do curta-metragem Adam, animação 3D renderizada em Real-Time na Unity Engine, onde mostram a criação dos cenários e personagens com 3ds max, Marvelous Designer e Substance Painter.

Making of de personagem criado no Z-Brush

28AGO

O artista Vladimir Silkin publicou um ótimo Making of deste personagem criado com Z-Brush e 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, mapeamento, texturização no Substance Painter, iluminação e renderização no Marmoset Toolbag.

Making of de monstro criado no Z-Brush

28AGO

O artista Alin Bolcas publicou um breve Making of deste monstro estilo Cartoon criado com o Z-Brush, onde ele passa algumas dicas sobre conceito, modelagem, retopologia, texturização, Render no KeyShot e pós-produção no Photoshop.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 12 membro(s) e 749 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Rodrigo, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Thiago Couto, renaz, Ronaldo, Eber.Silva, Nuno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.