Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
exagero   São Paulo - Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
saibel   cascavel - PR
rcp   São Paulo - AC
Alexei   Jaraguá do Sul

Notícias

Tutorial para iniciar no Octane Render

27AGO

O artista Johannes Lindqvist publicou um ótimo tutorial para quem deseja iniciar na renderização interativa por GPU com o Octane Render no 3ds max, explicando os conceitos mais importantes sobre iluminação, texturização e otimização.

Webinar sobre o V-Ray para o MODO

27AGO

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar sobre o V-Ray para o MODO, ministrado por Kalina Panteleeva, da Chaos Group, onde ela mostra os principais recursos do Plug-in, os mesmos encontrados nas versões para o 3ds max e Maya.

Experiência de VR com ônibus escolar

27AGO

A Framestore adicionou telas transparentes no lugar das janelas de um ônibus escolar e construiu um cenário marciano em 3D na Unreal, mapeado em tempo real com o movimento do ônibus, para reproduzir a sensação de estarem em Marte.

Tutorial sobre propriedades da simulação no Marvelous

26AGO

O artista Lawrence Kameen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de tecidos realistas com o Marvelous Designer, onde ele explica em detalhes todos os recursos para controlar as propriedades físicas das simulações.

Substance Designer 5.5 cria Shaders MDL

26AGO

A Allegorithmic lançou o Substance Designer 5.5 com uma ótima novidade, agora ele também cria Shaders no formato MDL, que atualmente é compativel com o Iray e Mental Ray, mas em breve será também com V-Ray, Octane e Redshift.

Nova versão do ArionFX para o Photoshop

26AGO

O ArionFX é um Plug-in para processar imagens HDR no Photoshop, incluindo Noise e Firefly Removal, Tonemapping e efeitos de pós-produção como Glare, Bloom e Dirt Lens, a principal novidade da versão 3.5 é o 32-bit Color Grading.

Tutorial sobre o Sequencer da Unreal

25AGO

A Epic Games publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre o Sequencer da Unreal Engine, onde o autor explica em detalhes todos os recursos para criar Cinematics, mas também serve para animações Real-Time de produtos e arquitetura.

A Quixel lançou a esperada Megascans

25AGO

A Quixel finalmente lançou a Megascans para o público, pois ela já era usada por grandes estúdios, a Megascan é uma imensa biblioteca de objetos, texturas e materiais escaneados em 3D junto com um programa para mixagem.

Lançamento do NewView para o 3ds max

25AGO

A Boomer Labs lançou o Plug-in NewView para o 3ds max, ele oferece uma janela para visualização com Time Line independente, portanto, permite editar a animação no Max enquanto assiste o resultado em Loop no NewView.

Tutorial de Bake de Normal Map no Painter

24AGO

O site Bit Barrel publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Bake de Normal Map no Substance Painter, onde o autor explica como aplicar a técnica de Blend de Normal Map para evitar problemas de distorções e linhas pretas nas quinas dos objetos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 19 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.