Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
the borba   santa catarina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
Paulo   Campo Grande MS - AC
PFAgustini   Americana, SP
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

Notícias

Novas versões do Forest Pack e RailClone

12ABR

O Forest Pack 5 tem novo sistema de customização com expressões matemáticas, Effects Library, Forest Lister e melhor suporte para V-Ray, Mental Ray e Corona, o RailClone 2.6 ganhou melhor UI, RailClone Lister e suporte para o V-Ray 3.3.

Plug-in para pintar com o PhysX

12ABR

O PhysX Painter é um novo Plug-in para o 3ds max que permite distribuir objetos pintando, mas ele aplica simulação física em cada um dos objetos gerados para a distribuição ficar natual e respeitar as interpenetrações das malhas.

Tutorial de folhas em árvores com o Particle Flow

11ABR

O Ragdoll Studio LLC publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Particle Flow do 3ds max, onde o autor explica uma técnica para distribuir folhas em árvores ou outras vegetações utilizando partículas em conjunto com Vertex Paint.

Nvidia apresentou o Iray VR e Iray VR Lite

11ABR

A Nvidia apresentou duas novas versões do Iray na GTC 2016, o Iray VR permite exibir ambientes em tempo real baseado em Light Probe e Z-Depth, já o Iray VR Lite é um visualizador de imagens esféricas que podem ser geradas no 3ds max.

Download de módulos de armas medievais

11ABR

O artista Arrimus3D está oferecendo o download gratuito de um pacote com módulos de armas medievais para o Z-Brush e 3ds max, estão nos formatos do ZBP e OBJ, também estão separadas em partes e podem ser unidas ou ampliadas.

Making of de paisagem criada no 3ds max

10ABR

O artista Hamed Hosseinpour publicou um ótimo Making of desta paisagem criada com o 3ds max, onde ele passa dicas sobre modelagem, texturização, iluminação HDR, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of de sala criada com o 3ds max

10ABR

O artista Santi Sánchez publicou um ótimo Making of desta sala criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, renderização no V-Ray com o Solid Rocks e pós-produção no Photoshop.

Sistema de telepresença 3D usando VR

10ABR

A Microsoft publicou um vídeo mostrando as pesquisas que estão fazendo num sistema de telepresença 3D utilizando aparelhos de VR, ele se chama Holoportation e permite interagir com uma pessoa distante como se estivesse na mesma sala.

Tutorial para Bake de pêlos no Ornatrix

09ABR

A Ephere publicou uma ótima série de vídeo tutoriais sobre Bake de pêlos em texturas no Ornatrix do 3ds max para exportar para Engines de Game, onde o autor explica o processo usando o Scanline, o Mental Ray e também o V-Ray.

Compound do MCG para identificar Quads

09ABR

O artista Vu Nguyen está oferecendo um Compound gratuito para o sistema MCG do 3ds max 2016, ele permite identificar as faces da malha quando estiver criando um MCG para aplicar rotinas como por exemplo, fazer um Scatter.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 13 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, gilson antunes, Pedro Juliato, Thiago Couto, TadeuB79, Lucas Reis, Sergio1987, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Eber.Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.