Notícias

Webinar sobre o SpaceMouse no 3ds max

23OUT

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar sobre o uso do SpaceMouse Pro, da 3D Connexion, com o 3ds max, onde o apresentador mostra as principais vantagens de usar o equipamento na modelagem, retopologia, texturização e animação.

Lançamento da Quixel Suite

23OUT

A Quixel Suite reúne o DDO para texturização, o NDO para criação de Normal Maps e o 3DO para visualização PBR, a nova versão tem melhor desempenho, 250 Smart Materials, suporte para 16K e o Trial pode ser usado comercialmente.

Tutorial de efeitos visuais com Max e After

22OUT

O site CG Friends publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre efeitos visuais com o 3ds max e o After Effects, onde o autor ensina a criar um HUD animado no Max para fazer o Tracking no After e enquadrar com a retina de um olho real.

Programa para inserir objetos 3D em fotos

22OUT

A Adobe promoveu uma conferência onde demonstrou seus programas, firmou parceria com a Microsoft e exibiu algumas tecnologias que estão desenvolvendo como o PhotoMagic, que insere objetos 3D em fotos enquadrando com a luz.

Nova versão do Plug-in VFB+

22OUT

O Frame Buffer do 3ds max é antigo e precário, já passou da hora de melhorarem, mas felizmente o Plug-in VFB+ faz o que a Autodesk não fez, adiciona recursos importantes e agora também exporta PSD com Layers e tem redução de Noise.

Tutorial avançado de Particle Flow

21OUT

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como converter as funções de um Script para um Data Operator usando os Sub-operators do Advanced Data Manipulation.

5 árvores em alta resolução para download

21OUT

O artista Midge Sinnaeve está oferecendo gratuitamente cinco novos modelos 3D de árvores, são cerejeiras em alta resolução com flores detalhadas, estão em FBX com as texturas, cada uma tem cerca de 10 milhões de polys.

Update do WebAnimate adicionou Graph Editor

21OUT

O WebAnimate é um Soft on-line para animação de personagens e tem uma versão gratuita que exporta para o 3ds max, a nova atualização ganhou Graph Editor com Curves, Channels e Keys para editar e mesclar animações e Motion Capture.

Tutorial para renderizar jóias no V-Ray do Max

20OUT

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como modelar um anel, criar os materiais, iluminar no estilo de estúdio, aplicar Physical Cam e renderizar.

Vídeos mostrando Render Real-Time do Corona

20OUT

Os criadores do Corona publicaram dois vídeos para demonstrar a qualidade e a velocidade do Render interativo em tempo real nas Viewports do 3ds max, mesmo em cenas pesadas com centenas de objetos, uma delas tem 5.5 trilhões de Polys.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135222

Últimos membros registrados: Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars .

Usuário(s) on-line na última hora: 1052, sendo 2 membro(s) e 1050 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Humberto1082, Juvencio Simbo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.