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Unreal Engine 4.11 com diversas novidades

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A Epic Games lançou uma nova versão da Unreal Engine com diversas novidades e Bugs corrigidos, tem melhor performance e VR, Shaders para cabelo, olhos, pele e roupas, luzes Portal, novos recursos de áudio, DOF de partículas, entre outros.

Tutorial avançado de Rig de olhos no 3ds max

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O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre Rig de olhos no 3ds max, onde ele explica a forma correta de modelar e texturizar com realismo, além de ensinar a fazer o Rigging utilizando Wire Parameters e Expressions.

Tutorial de pós-produção de maquete

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O artista Jamie Cardoso publicou um excelente tutorial explicando como renderizar no V-Ray do 3ds max para facilitar a pós-produção e também ensinando as principais técnicas e recursos para compor e corrigir a imagem no Photoshop.

Download do Plug-in FloorGenerator 2

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Thomas Suurland lançou a tão esperada versão 2 do FloorGenerator para criar pisos de madeira no 3ds max, agora ele se tornou um Plug-in e aparece nos modificadores, na versão 1 era um Script, também ganhou Patterns, Save e Load Settings.

Webinar sobre o ZModeler do Z-Brush 4R7

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A Pixologic publicou o vídeo de um ótimo Webinar, no estilo de tutorial, sobre o módulo ZModeler do Z-Brush 4R7, onde o apresentador explica as principais ferramentas e utilidades para modelagem de objetos LowPoly no programa.

Script para Stretch e Squash automáticos

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O AutoStretch é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Kamil Malagowski para o 3ds max, ele facilita as animações no estilo Cartoon aplicando os efeitos de Stretch e Squash automaticamente de acordo com a movimentação do objeto.

Plug-in para Viewport independente no Max

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A Boomer Labs lançou um novo Plug-in para o 3ds max, chamado NewView, ele oferece uma Viewport adicional que pode ser colocada em outro monitor com seleção, Time e Playback independentes, além de exportar em sequência RGB com Alpha.

Tutorial de metal escovado no V-Ray do Max

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O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre texturização com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica passo a passo como compor um material realista de metal escovado com as suas ranhuras características.

Nova versão do Plug-in Ringer para o Max

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O Ringer é um Plug-in para animação de Motion Graphics lançado recentemente pelo artista Joker Martini para o 3ds max, ele gera diversos padrões em forma circular e oferece vários recursos para animação, a nova versão ganhou Presets.

Lumion 6.3 com suporte para VR

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A Act-3D lançou uma nova versão do programa Lumion com suporte para VR, permitindo agora visualizar rapidamente projetos do Revit e do SketchUp em 360 graus estereoscópico utilizando os equipamentos Oculus Rift ou GearVR.

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