Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Primo   Araçatuba-SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Notícias

Making of de cozinha criada no 3ds max

26OUT

O artista Iain Banks publicou um ótimo Making of desta sala criada no 3ds max com o Corona Renderer, onde o autor mostra a texturização, conversão de materiais do V-Ray, iluminação, câmera, configurações de Render e pós-produção.

Making of de rosto criado com o Modo

26OUT

O artista Bert Heynderickx publicou um ótimo Making of deste rosto que foi escaneado em 3D, texturizado e renderizado no Modo, onde ele mostra o refinamento do modelo e a criação das texturas. Veja a segunda parte clicando aqui.

Protótipo do RoomAlive da Microsoft

26OUT

A Microsoft apresentou o protótipo de um novo sistema que permite transformar qualquer sala em um ambiente imersivo, fazendo projeções que são mapeadas dinamicamente para se ajustarem aos objetos do lugar e interagirem com as pessoas.

Webinar sobre o uso do Z-Brush na Ubisoft

25OUT

A Pixologic publicou mais um ótimo vídeo das apresentações realizadas no evento Summit 2014, agora com os artistas da Ubisoft explicando como usam o Z-Brush para texturizar os rostos dos personagens e mostrando a criação de roupas.

Nova versão do Brekel para MoCap

25OUT

O Brekel é o sistema de Motion Capture mais barato do mundo, ele usa o sensor Kinect e agora foi totalmente reformulado para trabalhar com o Kinect V2, que aceita até 6 pessoas ao mesmo tempo, também baixou o preço para 139 dólares.

Nova versão do programa Sparta

25OUT

O Sparta é o primeiro programa que oferece ferramentas para editar Point Clouds como se estivesse pintando, também aceita simulações de partículas. A nova versão tem recurso de Proxy para lidar com grande volume de Point Clouds.

Tutorial de Hard Surfaces no 3ds max

24OUT

O artista Grant Warwick publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre modelagem avançada no 3ds max, onde ele explica as principais técnicas de Hardsurface e ensina a modelar detalhes pequenos nos objetos como furos, vincos e relevos.

Nova versão do Lumion

24OUT

A Act-3D divulgou as novidades da nova versão do Lumion, programa para apresentações simples de arquitetura em Real-Time sem recursos de programação. Entre elas estão os materiais fisicamente corretos e animação de massa.

Novidades do Nuke 9 e versão Free

24OUT

O Nuke é um dos melhores compositores de vídeo do mundo e foi usado em diversos filmes, nesta semana a The Foundry divulgou algumas novidades do Nuke 9 e anunciou que haverá uma versão Free sem marca d\'água para estudo.

Tutorial de escala entre Revit e 3ds max

23OUT

O professor Marco Rocha publicou mais um ótimo vídeo tutorial sobre maquetes com o Revit e o 3ds max, explicando como configurar corretamente a escala para poder transferir projetos e objetos entre os dois programas com o tamanho certo.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125, sendo 6 membro(s) e 1119 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, sanerreddie, RAPH, pinart, nildoe, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.