Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
leochung   Londrina PR - PR
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
goiabinha   Sumaré - AC
lipefaust   São Paulo
Renato   Sao Paulo - SP

Notícias

Update do Plug-in gratuito 3dyk Paint

28OUT

O 3dyk Paint Library é um ótimo Plug-in gratuito para vegetações no 3ds max, ele conta com uma biblioteca de árvores, folhagens e gramas, que podem ser modificadas com parâmetros numéricos e oferece recursos de pintura para distribuição.

Plug-in para distribuição de Render no Max

28OUT

Os desenvolvedores Artur Leão, Daniel Santana e Jonathan de Blok demonstraram um novo Plug-in para o 3ds max, chamado Nexus DBR, que permite distribuir a renderização dinamicamente por redes locais e remotas com qualquer renderizador.

Tutorial sobre o Particle Skinner do Max

27OUT

O artista Clint DiClementi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como usar o modificador Particle Skinner e o Data Operator para simular objetos dissolvendo, rasgando, queimando ou derretendo.

Simulação de gramado em tempo real

27OUT

A Nvidia publicou um vídeo para demonstrar mais uma tecnologia que estão desenvolvendo para simulações físicas em tempo real, chamado Turf Effects, que permite simular grande quantidade de grama com interação física usando geometria.

Script para congelar simulação do FumeFX

27OUT

O FumeFX Freeze Frame é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar na criação de nuvens, nébulas e outros volumes estáticos similares com o Plug-in FumeFX, pois ele permite congelar um Frame da simulação e usar na cena.

Making of de cozinha criada no 3ds max

26OUT

O artista Iain Banks publicou um ótimo Making of desta sala criada no 3ds max com o Corona Renderer, onde o autor mostra a texturização, conversão de materiais do V-Ray, iluminação, câmera, configurações de Render e pós-produção.

Making of de rosto criado com o Modo

26OUT

O artista Bert Heynderickx publicou um ótimo Making of deste rosto que foi escaneado em 3D, texturizado e renderizado no Modo, onde ele mostra o refinamento do modelo e a criação das texturas. Veja a segunda parte clicando aqui.

Protótipo do RoomAlive da Microsoft

26OUT

A Microsoft apresentou o protótipo de um novo sistema que permite transformar qualquer sala em um ambiente imersivo, fazendo projeções que são mapeadas dinamicamente para se ajustarem aos objetos do lugar e interagirem com as pessoas.

Webinar sobre o uso do Z-Brush na Ubisoft

25OUT

A Pixologic publicou mais um ótimo vídeo das apresentações realizadas no evento Summit 2014, agora com os artistas da Ubisoft explicando como usam o Z-Brush para texturizar os rostos dos personagens e mostrando a criação de roupas.

Nova versão do Brekel para MoCap

25OUT

O Brekel é o sistema de Motion Capture mais barato do mundo, ele usa o sensor Kinect e agora foi totalmente reformulado para trabalhar com o Kinect V2, que aceita até 6 pessoas ao mesmo tempo, também baixou o preço para 139 dólares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 2 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.