Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bsnmartins   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

Notícias

Tutorial do Transpose Master do Z-Brush

17AGO

O site 3D Motive publicou um ótimo vídeo tutorial para iniciantes no Z-Brush, onde o autor explica como usar as ações de Lines + Rotation do Transpose Master para colocar os personagens na pose que desejar com facilidade e rapidez.

Vídeos sobre o 3ds max na Siggraph

17AGO

A Autodesk publicou alguns vídeos apresentados na Siggraph falando sobre o 3ds max, entre eles uma entrevista com Eddie Perlberg, gerente de produtos do Max, e trabalhos realizados com o Soft pelos estúdios FuseFX e Keyframe Digital.

Script para selecionar pelos modificadores

17AGO

O Select By Modifier Class é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar no gerenciamento de cenas complexas, pois permite selecionar objetos de acordo com os modificadores que estão aplicados neles, inclusive de Plug-ins.

Tutorial de efeitos com partículas no Max

16AGO

O artista Raj Pakhare publicou um ótimo vídeo tutorial sobre animação com partículas no 3ds max, onde ele explica como criar o efeito de uma superfície se despedaçando e mostrando o que há por baixo usando o Plug-in Thinking Particles.

Script para Bake de texturas no V-Ray

16AGO

O V-Ray Maps Baking é um novo Script gratuito para o 3ds max e o Plug-in V-Ray que permite fazer Bake de texturas e aplicar os mapas gerados no VrayMtl automaticamente, servindo como uma alternativa ao Render To Texture nativo do Max.

Artigo sobre novos métodos de Render

16AGO

O site FX Guide publicou um ótimo artigo sobre a palestra Light Transport realizada na Siggraph 2014, comentando as novas técnicas apresentadas para renderização de efeitos volumétricos por meio de Bidirectional Path Tracing.

Tutorial para esculpir dragão no Z-Brush

15AGO

O site Flipped Normals publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura de personagens no Z-Brush, onde o autor explica passo a passo o processo para modelar um dragão com todos os detalhes a partir de uma simples esfera.

Palestra de Games em arquitetura e design

15AGO

A Autodesk publicou o vídeo da apresentação que fizeram na Siggraph sobre o crescente uso de Engines de Games para virtualização de projetos de arquitetura e design, justificando a compra da Engine Bitsquid recentemente.

Octane e V-Ray para vários programas

15AGO

Tanto o Octane como o V-Ray anunciaram o lançamento de Plug-ins para diversos programas 3D e compositores de vídeo, haverá Octane para o After Effects, Photoshop e Motion Builder, enquanto o Modo, Nuke e Katana terão o V-Ray.

Tutorial de Boxes com o Forest Pack

14AGO

O artista Grant Warwick também publicou um ótimo vídeo tutorial sobre a técnica para criar imagens abstratas com milhares de Boxes no 3ds max, onde ele explica como usar o Plug-in Forest Pack para fazer a distribuição conforme a textura.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 565, sendo 25 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, edificar-3d, Victor Mendonça, Wiliams, wilsimar, Vladis, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Edson, Moura, Alex Bastos , nildoe, Baldo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.