Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
mixel.amorim   João Pessoa - PB
RSFX   São Paulo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Segio   Curitiba PR - PR
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Matheus   RS - AC

Notícias

Plug-in para trabalhar com medidas no Z-Brush

11MAR

O Calipers Master é um novo Plug-in de Fran Picazo para o Z-Brush, ele permite trabalhar com medidas precisas no programa especialmente para impressão 3D, mas também é útil para modelagem de design, maquete e outras áreas técnicas.

Plug-in para combinar Meshes com animação

11MAR

O Combine é um novo Plug-in do Clovis Gay para o 3ds max, ele permite combinar diversos Meshes animados em um único Mesh preservando as animações e transformações, além de funções de Retiming, o Plug-in é comercial e custa 25 Euros.

Tutorial de explosões com PFlow e FumeFX

10MAR

O artista Miran Behluli publicou um ótimo vídeo tutorial sobre efeitos visuais com o 3ds max, onde ele explica como utilizar os recursos do Particle Flow, do Plug-in FumeFX e do After Effects para produzir explosões realistas.

Engine de Game grátis voltada para 2D

10MAR

A GoDot é uma Engine de Game Open Source que oferece ótimos recursos para criação de jogos 2D, apesar de também ter suporte para 3D, agora lançaram a versão 2 com diversas melhorias no Scene Editor e no sistema de Debugging.

MCG para acumular valores na animação

10MAR

O AccumFloat é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Vu Nguyen para o 3ds max, ele adiciona um Controller que permite acumular os valores de translação, rotação e distância durante a animação para criar diversos efeitos.

Tutorial de nuvens volumétricas no Corona

09MAR

A Render Legion publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Corona Renderer para o 3ds max, onde o autor explica como utilizar o Corona VolumeMTL para produzir nuvens volumétricas baseadas na geometria de qualquer objeto.

Novo Render por GPU gratuito para o 3ds max

09MAR

O FStorm é um novo renderizador gratuito para o 3ds max, ele trabalha através da GPU da placa de vídeo, tem poucas configurações e oferece recursos como Proxy, Glare, Tone Mapping, DOF, translucência, material emissivo, entre outros.

Script para criar estúdio automático no V-Ray

09MAR

O Studio Builder é um novo Script gratuito para o V-Ray no 3ds max, ele gera iluminação de estúdio automaticamente e oferece uma janela para ajustar a intensidade e cores de todas as luzes ao mesmo tempo, além da qualidade de Render.

Tutorial de randomização com o RailClone

08MAR

A Itoo Software publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in RailClone para o 3ds max, um dos melhores para modelagem de maquete, onde o autor explica como randomizar elementos da cena proceduralmente usando os recursos do Plug-in.

Webinar sobre renderização com a Quadro VCA

08MAR

A Novedge publicou o vídeo do ótimo Webinar sobre o poder de renderização disponível na placa Nvidia Quadro VCA, onde mostram os recursos, benefícios, velocidade e interatividade na produção de imagens fotorealistas em 3D.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo nenhum membro e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.