Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Colli   Maringá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Procek   Conchal
WanderTarga   Brasil - AC
max_mariz   Recife - PE - PE

Notícias

Tutoriais avançados de Rig facial no 3ds max

03MAR

O artista Paul Neale publicou uma ótima série de vídeo tutoriais avançados sobre animação de rostos no 3ds max, onde ele explica como fazer o Rig facial com Morph e Bones, criar e aplicar controladores, além de adicionar o efeito Dorito.

Tutorial de textura sem emenda com o OmniTiles

03MAR

A Vizpark publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in OmniTiles para o 3ds max, onde o autor explica como criar uma textura de seixos de jardim proceduralmente para ladrilhar lado a lado sem apresentar nenhuma emenda.

MCGs para controlar velocidade e RPM

03MAR

O artista Vu Nguyen está oferecendo quatro novos MCGs gratuitos para o 3ds max, eles permitem visualizar a velocidade de um objeto em Km por hora e outras unidades, controlar rotações por RPM, além de controlar batidas por minuto.

Tutorial de cortina realista com Max e Marvelous

02MAR

O artista Denis Keman publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de tecidos para maquete, onde ele explica como criar cortinas realistas soltas ou presas no Marvelous para encaixar perfeitamente no projeto no 3ds max.

Service Pack 3 para o 3ds max 2016

02MAR

A Autodesk lançou o terceiro Service Pack para o 3ds max 2016, o download é gratuito e corrige problemas do programa em várias áreas como animação, importação, ShaderFX, modelagem, Rendering, Text Tool, X-Ref e Viewports.

Nova versão do HDR Light Studio

02MAR

O HDR Light Studio é um ótimo Soft para produzir imagens HDR panorâmicas, principalmente de interiores, a versão 5.3 ganhou renderização progressiva, converte as luzes existentes em Uber Light e luzes HDR para luzes Area 3D.

  HDRI

Tutorial sobre pós-produção de maquete

01MAR

O artista Adán Martín publicou dois ótimos vídeo tutoriais sobre pós-produção de imagens de maquete criadas no 3ds max, onde ele explica como ajustar corretamente o Curves do Photoshop e também ensina a trabalhar com o sistema LUT.

Download do novo Soft para escultura digital

01MAR

O PolyBrush é um novo programa para escultura digital que oferece diversos recursos inusitados, o criador define o Soft como o Photoshop para modelagem e outros dizem que ele está entre o Z-Brush e o GroBoto. Baixe o Beta para testar.

Plug-in para conexão entre 3ds max e outros Softs

01MAR

O desenvolvedor Daniel Santana publicou um breve vídeo de demonstração do Plug-in Nyx, que permite fazer o intercâmbio de cenas completas automaticamente entre o 3ds max, Maya, After Effects, Nuke, Photoshop e outros programas.

Tutorial sobre modelagem com o Particle Flow

29FEV

O artista Javier Coria publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre modelagem procedural com o Particle Flow do 3ds max, agora explicando como criar uma forma parecida com queijo suíço, também aborda o Magma Flow do Krakatoa.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 315, sendo 5 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, je042, João Von Rondow, Esdras, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.