Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kaluko   parana - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
ti_roc   Mauá, SP - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
mdpontes   Macapá - AP

Notícias

Script para aplicar e trocar VRayProxy

08MAR

O VRayProxy Replace é um novo Script gratuito oferecido pela Riot Visualization para o 3ds max, ele permite adicionar VRayProxies na cena através de uma lista e também troca objetos selecionados por VRayProxy respeitando as propriedades.

Tutorial de otimização do V-Ray 3.3 no 3ds max

07MAR

O artista Adán Martín publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica as novas possibilidades de otimização da renderização disponíveis na versão 3.3 que facilitam e agilizam bastante o processo.

Plug-in grátis para criar raios no After Affects

07MAR

O Video Copilot lançou o novo Plug-in Saber gratuitamente para o After Effects, ele oferece diversos recursos para criar todo tipo de efeito de energia usando máscaras e distorções, desde raios e relâmpagos até sabre de luz e magia.

Novo Update do Plug-in Lucid Physics

07MAR

A Ephere lançou um novo Update para o Plug-in Lucid Physics, que implanta o sistema Flex de Multiphysics da Nvidia no 3ds max, agora ele permite usar mapas procedurais para controlar o volume dos objetos, tem Voxel Occlusion e Trails.

Tutorial para criar tornado de fogo no 3ds max

05MAR

O artista Vikrant J. Dalall publicou um breve vídeo tutorial sobre o Plug-in FumeFX para o 3ds max, onde ele explica como simular um tornado formado por fogo e fumaça utilizando de base uma geometria animada com modificadores.

Gráfico do tamanho dos arquivos no 3ds max

05MAR

A Autodesk publicou o gráfico de um teste que fizeram para analisar a relação entre a quantidade de polígonos na cena e o tamanho do arquivo MAX gravado em disco, mostrando a diferença com e sem Instances e usando ou não a compressão.

Script para renomear objetos e materiais

05MAR

O Timo Renamer é um novo Script gratuito oferecido pelo artista Timothy Halim Septianjaya para o 3ds max, ele permite renomear objetos e materiais completa ou parcialmente, removendo e adicionando caracteres no início e no final do texto.

Tutorial sobre Hard Surfaces no Z-Brush

04MAR

O artista Marlon R. Nunez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de Hard Surfaces no Z-Brush, onde ele explica as técnicas mais eficientes para produzir superfícies de objetos manufaturados com rapidez e facilidade.

Tutorial de simulação de fluidos com o TP

04MAR

O artista Jignesh Jariwala publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in Thinking Particles para o 3ds max, onde ele explica como usar a Hydrofield Node para simular fluidos e Splashes de uma baleia subindo para respirar no oceano.

Plug-in do Cycles Renderer para o 3ds max

04MAR

O Cycles Renderer é o renderizador que vem com o programa Open Source Blender, agora o desenvolvedor Jeffrey Witthuhn está criando um Plug-in para fazer a ponte e permitir renderizar as cenas com o Cycles diretamente no 3ds max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138031

Últimos membros registrados: je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123, leandro2006, robinmacoy, doylcoube.

Usuário(s) on-line na última hora: 287, sendo 1 membro(s) e 286 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.