Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
leochung   Londrina PR - PR
jolivr   BA - BA
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Thunders32   Joinville - SC
rcp   São Paulo - AC
Ruben   Santa Isabel - SP

Notícias

Tutorial avançado de Particle Flow

21OUT

O artista Hamid Ghanbari publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre o Particle Flow do 3ds max, onde ele explica como converter as funções de um Script para um Data Operator usando os Sub-operators do Advanced Data Manipulation.

5 árvores em alta resolução para download

21OUT

O artista Midge Sinnaeve está oferecendo gratuitamente cinco novos modelos 3D de árvores, são cerejeiras em alta resolução com flores detalhadas, estão em FBX com as texturas, cada uma tem cerca de 10 milhões de polys.

Update do WebAnimate adicionou Graph Editor

21OUT

O WebAnimate é um Soft on-line para animação de personagens e tem uma versão gratuita que exporta para o 3ds max, a nova atualização ganhou Graph Editor com Curves, Channels e Keys para editar e mesclar animações e Motion Capture.

Tutorial para renderizar jóias no V-Ray do Max

20OUT

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde o autor explica passo a passo como modelar um anel, criar os materiais, iluminar no estilo de estúdio, aplicar Physical Cam e renderizar.

Vídeos mostrando Render Real-Time do Corona

20OUT

Os criadores do Corona publicaram dois vídeos para demonstrar a qualidade e a velocidade do Render interativo em tempo real nas Viewports do 3ds max, mesmo em cenas pesadas com centenas de objetos, uma delas tem 5.5 trilhões de Polys.

Making of de prédio criado com o 3ds max

19OUT

O artista alzarac3d publicou um ótimo Making of em vídeo, no estilo Time Lapse, deste prédio criado com o 3ds max, onde ele mostra todo o processo de modelagem, texturização, iluminação, Camera Match e renderização no Mental Ray.

Making of de área de lazer criada no 3ds max

19OUT

O artista Santiago Betancur publicou um ótimo Making of em vídeo desta área de lazer criada com o 3ds max, onde ele mostra todo o processo de modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of do Lecter criado com Max e Z-Brush

19OUT

O site 3D Total publicou um ótimo Making of do personagem Lecter criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas sobre modelagem, FiberMesh, VRayFastSSS2, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Webinar sobre o Modo na área de Design

18OUT

A Novedge publicou um ótimo vídeo do Webinar sobre o Modo 801 ministrado por Andy Brown, Creative Specialist da The Foundry, onde ele mostra as principais vantagens de adotar o programa nas áreas de Design de produtos e visualização.

Artigo sobre o futuro das licenças dos Softs

18OUT

O site CG Press publicou um ótimo artigo sobre o futuro das licenças perpétuas dos programas 3D, perguntando para as empresas The Foundry, Maxon, Side Effects e Blender Foundation se vão manter as licenças, adotar o sistema de aluguel ou outro.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 11 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Baldo, João Von Rondow, Antonio Domingos, gago, Moura, Roberto Movanni, Juarez, clastac, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.