Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
mdpontes   Macapá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Notícias

Aparelho para escultura virtual em 3D

31OUT

A 3D Systems lançou um novo aparelho, chamado Geomagic Touch, que permite sentir a superfície do objeto que está esculpindo em 3D, tem o tamanho de uma luminária de mesa, mas por enquanto funciona apenas com o Soft da empresa.

HP promete revolucionar a impressão 3D

31OUT

A HP está desenvolvendo uma impressora 3D que além de ser 10 vezes mais veloz, criar detalhes finos e superfícies suaves, permite usar múltiplos materiais e controlar propriedades elétricas, térmicas, dureza, elasticidade, entre outros.

Nova versão do Plug-in Forest Pack

30OUT

O Forest Pack é um dos Plug-ins mais usados em maquete no 3ds max para distribuir vegetação, a nova versão 4.3 recebeu recursos para controlar o nível de detalhes na geometria e materiais, limite de áreas por Material ID, entre outros.

Marmoset Toolbag ganhou Area Lights

30OUT

O Marmoset Toolbag é um Soft que oferece os recursos de Render das Engines de Games para visualização em Real-Time, a versão 2.06 recebeu as tão esperadas Area Lights e efeitos de pós-produção como Lens Flare e Chromatic Aberration.

Tutorial do Civil View do 3ds max Design

29OUT

O Civil View é um Plug-in que acompanha o 3ds max Design para modelar projetos de rodovias e urbanismo vindos do AutoCAD Civil 3D, este vídeo tutorial a autora explica como trabalhar com o Plug-in para criar uma pista, animar e renderizar.

Atualização do Plug-in gratuito OpenSubdiv

29OUT

A MPS possui um Plug-in gratuito para adicionar o OpenSubdiv da Pixar no 3ds max 2012 ou superior, a nova atualização resolveu o problema que havia com a Extension 1 do Max 2015, erro com instância e Update com outros modificadores.

Script para randomizar objetos no Max

29OUT

O Random Master é um novo Script para o 3ds max que oferece ferramentas para tornar aleatória a posição, rotação, escala, mapas, Gizmo do UVW Map, Keyframes, pontos do FFD, Noise, seleção de objetos, vértices, faces, Edges e Material ID.

Tutorial de rosto com 3ds max e Z-Brush

28OUT

O site 3D World publicou um ótimo vídeo tutorial sobre rosto com 3ds max e Z-Brush, mostrando todo o processo de modelagem, texturização, Hair and Fur, iluminação, renderização de Elements no Mental Ray e composição no Photoshop.

Update do Plug-in gratuito 3dyk Paint

28OUT

O 3dyk Paint Library é um ótimo Plug-in gratuito para vegetações no 3ds max, ele conta com uma biblioteca de árvores, folhagens e gramas, que podem ser modificadas com parâmetros numéricos e oferece recursos de pintura para distribuição.

Plug-in para distribuição de Render no Max

28OUT

Os desenvolvedores Artur Leão, Daniel Santana e Jonathan de Blok demonstraram um novo Plug-in para o 3ds max, chamado Nexus DBR, que permite distribuir a renderização dinamicamente por redes locais e remotas com qualquer renderizador.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 652, sendo 26 membro(s) e 626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, Allen Anderson, D2_Unrio, gago, clastac, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Starter, OSNAP, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.