Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
resident11   Piracicaba - SP
resident11   Piracicaba - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

arq.luciana   são paulo
centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
valldivio   valldivio

Notícias

Tutorial de Render e pós-produção com Z-Brush e PS

21NOV

O artista Andrew Smith publicou um ótimo vídeo tutorial ensinando a renderizar os diversos Passes no BPR do Z-Brush e depois explica passo a passo como fazer a composição e a pós-produção no Photoshop para obter uma imagem atraente.

Webinar de vídeo comercial criado com o Max

21NOV

A Autodesk já exibiu uma apresentação mostrando um ótimo comercial de macacos criado com o 3ds max, que divulgamos aqui, mas agora publicaram um novo vídeo, do Meet The Experts, onde o autor explica a produção mais detalhadamente.

Script para desligar as Edges nas seleções

21NOV

Se você também odeia o Display Selected With Edged Faces e tem que ficar desligando toda hora para conseguir ver o que está fazendo, este novo Script resolve o problema sem você precisar editar arquivos INI, ele desabilita o recurso por padrão.

Tutorial de Rig de máquinas no 3ds max

20NOV

O artista Christoph Bulter publicou um ótimo vídeo tutorial avançado sobre Rig no 3ds max, onde ele explica como criar um sistema mecânico animado de rotação oval usando os recursos dos Constraints, Wire Parameters e Expressions.

SpeedTree para a Unity Engine

20NOV

O SpeedTree é um programa para modelagem de árvores que tem conexão com vários programas, inclusive o 3ds max, mas agora lançaram a versão para a Unity Engine com sistema de Level Of Detail, força do vento e variações de estação.

Script para gerenciamento de projetos

20NOV

O vSaver é um novo Script gratuito para gerenciar os projetos no 3ds max, ele permite salvar e acessar versões do projeto, revisar modificações, fazer Merge de versões, deletar arquivos, exibir Preview da cena, entre outras utilidades.

Tutoriais de roupa de cama com o Marvelous

19NOV

O site 3DS Suite publicou quatro ótimos vídeo tutoriais sobre tecidos e estofados com o Marvelous Designer e 3ds max, onde o autor explica como criar roupa de cama, travesseiros, cobertor e dois tipos diferentes de pufs.

Exemplo de Constraint com mParticles

19NOV

O especialista em Particle Flow, Álvaro Moreira, está oferecendo gratuitamente o arquivo de exemplo mostrando como é possível animar um objeto respeitando um terreno usando o mParticles, Data Operator e Path Constraint.

Vídeos da conexão interativa de Max e After

19NOV

O desenvolvedor Artur Leao publicou dois vídeos para mostrar o Nexus Voltron, um novo Plug-in para o 3ds max e After Effects que permite fazer uma conexão interativa entre os dois programas, mas não passou informações mais detalhadas.

Tutorial para simular lama e similares

18NOV

O artista Clint DiClementi publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre efeitos com partículas no 3ds max, onde ele explica como simular objetos deformando uma superfície viscosa igual acontece com lama, cremes, pastas e similares.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135281

Últimos membros registrados: Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson.

Usuário(s) on-line na última hora: 440, sendo 24 membro(s) e 416 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, merlimweb, Daniel Monteiro, Sergio1987, Emmanoel, hawph, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Nuno, Lucas Reis, TadeuB79, Renatto, Tomas, Reinaldo Silva, Juarez, Le_Andro, Eng Damasceno, rafa.carvalho, WinterPT, mastermax, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.