Notícias

Demonstração do Massive no 3ds max

26ABR

O Massive é o melhor sistema de simulação de multidões do mercado e tem Plug-in de conexão com o 3ds max, agora a empresa publicou dois vídeos mostrando a configuração do Plug-in, a gravação e a reprodução de simulações.

Vídeo tutoriais das novidades do 3ds max 2017

25ABR

A Autodesk publicou cinco vídeo tutoriais explicando algumas novidades do Max 2017, entre elas estão o ART Renderer, Physical Material, Scene Converter e renderização de VR 360 para visualizar no Google Cardboard.

Vídeo mostrando o UV automático do Max 2017

25ABR

O artista Changsoo Eun publicou um breve vídeo tutorial mostrando os novos recursos de mapeamento automático (Auto Peel) e Packing, outro vídeo exibe a performance da Viewport com Meshes deformáveis.

Plug-in para gerenciar Render com Nodes

25ABR

O Reindeer é um novo Plug-in para o Max que oferece um sistema de Nodes para gerenciar a renderização e passos de Render, também conta com recursos similares ao Scene State para definir estados diferentes nos Renders.

Tutorial de almofadas decoradas no Marvelous

20ABR

O artista Doan Nguyen publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem de decorações realistas de tecido para maquete com o Marvelous Designer, onde ele explica como criar almofadas detalhadas com drapeados, fitas e botões.

MCG para conformar objetos com faces no Max

20ABR

O QuadScatter é um novo MCG gratuito oferecido pelo artista Changsoo Eun para o 3ds max, ele permite revestir um objeto com diversos outros conformando cada um com a posição e o tamanho das faces do primeiro objeto.

Vídeos mostrando a performance do Max 2017

20ABR

Um usuário do 3ds max publicou dois vídeos mostrando a grande diferença de performance nas Viewports da versão 2017 quando está manipulando ou editando Sub-Objects de malhas complexas com mais de 2 milhões de polígonos.

Overview das novidades do MCG do Max 2017

20ABR

Os desenvolvedores do sistema MCG do 3ds max publicaram um Overview relatando as novidades disponíveis na versão 2017 como o trabalho com Splines e Shapes, Controllers de animação, novos tipos de parâmetros, Bullet e simulações CFD.

A Autodesk lançou o 3ds max 2017

19ABR

O 3ds max 2017 recebeu diversas melhorias além de todas as novidades disponíveis nas Extension 1 e 2, que agora fazem parte do Soft, entre elas estão um Render RT por CPU, UDIM no Unwrap, novo Bevel, Daylight, Boolean e HDPI Display.

A Autodesk comprou o Arnold Renderer

19ABR

A Autodesk anunciou na NAB 2016 que adquiriu a Solid Angle, empresa desenvolvedora do Arnold Renderer, o melhor renderizador da atualidade utilizado na maioria dos filmes de cinema, também divulgaram que ele terá versão nativa para o Max.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138035

Últimos membros registrados: Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042, Bruno013, denescarvalho2025, blobr, domingos123.

Usuário(s) on-line na última hora: 953, sendo 12 membro(s) e 941 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Nuno, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, Kleberbj, David Rodney, Moura, Thiago Couto, Antonio, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.