Notícias

Script para unir objetos por materiais

24NOV

O Condense by Material é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar na preparação para criar maquete interativa e jogos em 3D, ele une os objetos que possuem o mesmo material, otimiza a malha, converte em Mesh e renomeia.

Tutorial sobre famílias no Revit

23NOV

O projetista Nando Lopez publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de famílias no Revit, onde ele explica os principais conceitos e recursos usando de exemplo a modelagem de uma porta em arco personalizada com vários detalhes.

Making of de casa na montanha criada no Max

23NOV

O artista Maciej Kozlowski publicou um ótimo Making of desta casa na montanha criada com o 3ds max, onde ele passa algumas dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Script para modelar Splines penteando

23NOV

O desenvolvedor Clovis Gay publicou um vídeo mostrando o novo Script que ele está criando para modelagem de Splines no 3ds max, a ferramenta permite editar as linhas como se estivesse penteando com o Style Hair do Hair And Fur.

Tutorial para esculpir roupas no Z-Brush

22NOV

O artista Titouan Olive publicou um ótimo vídeo tutorial sobre escultura digital de tecidos com o Z-Brush, onde ele mostra passo a passo todo o processo para modelar uma camisa realista com detalhes como rugas, vincos e espessura.

Novidades e Webinar sobre o Cl3ver

22NOV

O Cl3ver é um programa on-line para criar apresentações simples de projetos arquitetônicos, recentemente recebeu diversas melhorias como publicação off-line, Preview em Flash e WebGL, além de App para visualização em aparelhos iOS.

Script para copiar e colar propriedades

22NOV

O Copy And Past Object Properties é um novo Script gratuito para o 3ds max que permite copiar propriedades de um objeto e colar em outro, se ambas possuirem o mesmo nome e tipo, ele é particularmente útil com Controllers.

Tutorial de Render e pós-produção com Z-Brush e PS

21NOV

O artista Andrew Smith publicou um ótimo vídeo tutorial ensinando a renderizar os diversos Passes no BPR do Z-Brush e depois explica passo a passo como fazer a composição e a pós-produção no Photoshop para obter uma imagem atraente.

Webinar de vídeo comercial criado com o Max

21NOV

A Autodesk já exibiu uma apresentação mostrando um ótimo comercial de macacos criado com o 3ds max, que divulgamos aqui, mas agora publicaram um novo vídeo, do Meet The Experts, onde o autor explica a produção mais detalhadamente.

Script para desligar as Edges nas seleções

21NOV

Se você também odeia o Display Selected With Edged Faces e tem que ficar desligando toda hora para conseguir ver o que está fazendo, este novo Script resolve o problema sem você precisar editar arquivos INI, ele desabilita o recurso por padrão.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 22 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Joao Barreto, Thiago Couto, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, cadwillem, nanapsssss, Moura, Le_Andro, WinterPT, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Lucas Reis, Hot, Elis, mixel.amorim, SaavedraCG, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.