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Making of de pintura no Photoshop

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O artista Daian colaborou com a nossa comunidade publicando o Making of deste ótimo retrato do Johnny Deep pintado no Photoshop, onde ele mostra a técnica utilizada, as etapas do trabalho, Layers, Brushes e refinamento da imagem.

Making of da Rosie criada no 3ds max

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O site 3D Total publicou um ótimo Making of do comercial brasileiro com a robô Rosie dos Jetsons criada no 3ds max, onde passam dicas sobre modelagem, texturização, iluminação, configuração de render no V-Ray e pós-produção no Nuke.

Making of de esculturas no Z-Brush

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O artista Adam Sacco publicou 3 ótimos vídeos, no estilo Timelapse, onde ele mostra o processo de escultura digital de personagens desde o zero até o resultado final usando o Z-Brush, são um Zombi, um vampiro e uma tartaruga ninja.

Tutoriais do Plug-in BonesPro do 3ds max

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O BonesPro é um ótimo Plug-in para Skinning de personagens no 3ds max, ele oferece diversas facilidades e cria efeitos como músculos e movimentos secundários, agora publicaram vários tutoriais explicando os principais recursos.

Tutorial de Morph de partículas no RealFlow

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O Blog RiTutorialsHD possui um ótimo vídeo tutorial sobre animação de fluidos no RealFlow, onde o autor explica como criar Morph com partículas fazendo o líquido tomar a forma de um Mesh e se transformar em outro Mesh.

Plug-in para gerenciar materiais no Max

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A VizPark criou um Plug-in para gerenciamento de materiais no 3ds max que permite procurar os materiais na sua biblioteca de acordo com a filtragem de atributos, também arquiva as texturas usadas e está em Beta teste público.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Bola da Copa do Mundo

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Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Bola da Copa do Mundo. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Webinar mostrando a produção de Games no Max

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A Autodesk publicou o vídeo do Webinar Meet The Experts com os artistas da Black Forest Games, onde mostram detalhadamente a criação dos cenários, objetos, personagens e animações para o jogo Giana Sisters usando o 3ds max 2015.

Plug-in para criar Patterns proceduralmente

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O Ultramap é um novo Plug-in da VizPark que oferece uma janela para desenhar padrões que se repetirão formando pisos, ladrilhos e revestimentos, ele permite gerar uma infinidade de formas diferentes e está em Beta teste público.

Tutorial sobre o Corona Render

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O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o Corona Render no 3ds max, onde ele explica os principais recursos como luzes, mapas, texturas, VFB, HDRI e configurações de render para criar a imagem de uma sala.

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