Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ed Lopes   São Paulo - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
Daniel   Londrina

Notícias

Tutorial de iluminação com o Max e V-Ray

12MAR

O artista Alessandro Cangelosi publicou um ótimo vídeo tutorial sobre iluminação com o Plug-in V-Ray no 3ds max, onde ele explica os principais recursos das luzes Spherical, Planar e Dome, além da técnica de iluminação de 3 pontos.

Script para ajudar a criar Morph Targets

12MAR

O Morpher Mirrors é um novo Script gratuito para o 3ds max que pode ajudar muito na criação de Morph Targets, pois ele faz o Mirror apenas das modificações efetuadas entre o objeto base e o objeto com Morpher, não espelha o objeto 3D.

Novos móveis da Ikea para download

11MAR

A Proviz modelou com detalhes a linha Applaro da empresa de móveis Ikea e está oferecendo para download gratuito, são para áreas externas, estão texturizados no V-Ray, mas também tem o FBX e podem ser usados comercialmente.

Versão Free do Cl3ver 3D

11MAR

O Cl3ver 3D é um ótimo programa para criar apresentações interativas simples, ideal para projetos arquitetônicos, ele não permite programar interações com Script para fazer o que quiser igual na Unity, mas é um meio fácil de apresentar.

Tutorial de casa de madeira no 3ds max

10MAR

O artista Gaona colaborou com a nossa comunidade publicando um ótimo tutorial sobre casas de madeira no 3ds max, explicando como modelar as paredes de madeira com realismo, criar materiais, iluminar e renderizar no V-Ray.

8 Pessoas 3D e 46 em 2D para download

10MAR

O site Xoio-air publicou dois pacotes gratuitos de pessoas para maquete, um deles contendo 8 modelos escaneados em 3D, ainda publicaram como foi feito clicando aqui, o segundo contém 46 pessoas 2D para escritórios, baixe clicando aqui.

Download do Trial do Substance Painter

10MAR

A Allegorithmic lançou o Beta do Substance Painter com 50% de desconto no Steam, por 125 dólares, mas também publicaram a versão Trial que permite testar todas as funcionalidades deste novo e revolucionário Soft para pintura 3D de graça.

Making of de personagem criado no 3ds max

09MAR

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste cientista maluco criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa algumas dicas sobre escultura digital, FiberMesh, texturização, iluminação e configurações de render no V-Ray.

Versão gratuita do Handplane para Normal Maps

09MAR

O Handplane é um ótimo Soft para gerar Tangent Space Normal Map a partir do objeto Lowpoly e do Normal Map criado nos programas 3D, permitindo reproduzir detalhes com fidelidade e unificar a exibição de Normal Map no 3ds max e Unity.

Artigo sobre Deep Compositing

09MAR

Uma das maiores novidades na produção de vídeo nos últimos anos é o Deep Compositing, que permite gravar diversas propriedades da cena para compor perfeitamente interagindo com efeitos complexos como Volume sem criar artefatos.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 3 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mitsuki026, graceholan64.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.