Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
jeyjunior   Osasco - SP - SP
moldes19   Salvador

Notícias

Download do Plug-in LH Auto Rig

03DEZ

O LH Auto Rig é um novo Plug-in para o 3ds max que está em desenvolvimento, ele permite criar a estrutura de animação para qualquer tipo de personagem e oferece diversas utilidades para animação, o Beta está disponível para download.

Tutorial sobre pós-produção de interiores

02DEZ

O artista Adam Kormendi publicou outro ótimo vídeo tutorial sobre pós-produção de imagem de maquete criada no 3ds max, agora explicando como fazer ajustes e adicionar efeitos em cenas de interiores usando os recursos do Photoshop.

Tutorial do Progressive Rendering do V-Ray 3

02DEZ

O site 3D Total publicou um ótimo tutorial sobre o método Progressive Rendering disponível no V-Ray 3 para os que se inscreveram no Beta teste público e possuem a nova versão, o recurso permite ver a formção da imagem progressivamente.

Script para Rig de personagens no 3ds max

02DEZ

O Auto Advanced Rig é um novo Script para o 3dsmax que permite criar a estrutura de Rigging para animação quase automaticamente, ele gera o Rig padrão com todos os controladores e Custom Attributes para o usuário ajustar no personagem.

Making of de prédio criado no 3ds max

01DEZ

O site CG Architect publicou um ótimo Making of deste prédio criado com o 3ds max, onde o autor passa boas dicas sobre modelagem, texturização, materiais, iluminação, configurações de Render no V-Ray e pós-produção no PhotoShop.

Making of de Caipira criado no 3ds max

01DEZ

O site 3D Total publicou um ótimo Making of deste personagem criado com o 3ds max e Z-Brush, onde o autor passa dicas sobre modelagem, retopologia, texturização, Hair, iluminação, Render no V-Ray e pós-produção no Photoshop.

Making of da holografia do show Volta Cazuza

01DEZ

O artista Carlos Henrique colaborou com a nossa comunidade indicando este ótimo vídeo que mostra a tecnologia e o processo usado para produzir a holografia 3D do músico Cazuza com Traking de rosto no show Volta Cazuza.

Tutorial para modelar costuras no 3ds max

30NOV

O artista Austris Cingulis publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no 3ds max, onde ele explica duas formas de criar costuras nos objetos, uma mais simples para visão distante e outra mais complexa para ver em close.

Tutorial de guarda-chuva no Marvelous

30NOV

O site 3D Total publicou um ótimo tutorial sobre modelagem de tecidos no programa Marvelous Designer, onde o autor explica passo a passo como criar a parte principal de um guarda-chuva e finalizar os detalhes no 3ds max.

Vídeo sobre os recursos 2D da Unity

30NOV

A Unity technologies publicou um ótimo vídeo, no estilo de tutorial, onde o autor mostra e explica os principais recursos para criação de Games 2D usados no Demo da empresa e disponíveis na versão 4.3, que pode ser baixada de graça.

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 18 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, WinterPT, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.