Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

veny   Brazil - AC
Shal   São Paulo
renatoconti   Londrina - PR - AC
dpi3d   Recife - PE
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
3ddesignmatheus   rio de janeiro
pietroniro   Jundiaí - SP

Notícias

App grátis para navegar no Max com celular ou Tablet

08MAR

O artista Kyrylo Brezhnyev lançou uma App gratuita para equipamentos Android, chamada 3ds max Wire, que permite controlar a visualização dos objetos na Viewport e navegar pela cena usando o celular ou Tablet, é ideal para apresentações.

Revolta dos usuários de Softimage na internet

08MAR

Os usuários estão revoltados com a decisão de encerrar o Softimage postando muitas ofenças em fóruns e fazendo campanha para Houdini, LightWave e Modo, pois ninguém acreditava que a Autodesk teria coragem de fazer isso.

Script para ajustar Samples do V-Ray

07MAR

O VRayMat Resampler é um novo Script gratuito para o 3ds max e V-Ray que pode facilitar muito o ajuste do Subdivisions do Glossiness nos materiais, permitindo definir todos ao mesmo tempo de acordo com o nível de reflexão em cada um.

Tutorial de trem de brinquedo com Max e V-Ray

06MAR

O artista Yusuf Zuleyha publicou um ótimo vídeo tutorial sobre o 3ds max, onde ele explica como modelar um trem de brinquedo, aplicar materiais realistas, iluminar, renderizar com o V-Ray e fazer a pós-produção no Photoshop.

Primeiro vídeo oficial do 3ds max 2015

06MAR

Depois de retirar do ar os vídeos do Max 2015 postados por Beta Testers, a Autodesk publicou seu próprio vídeo mostrando um recurso para posicionar objetos sobre outros reconhecendo a geometria e colando como se fossem magnéticos.

A Autodesk acabou com o Softimage

06MAR

Em 2008 a Autodesk comprou o Softimage da Avid por 35 milhões, ele era um dos melhores e mais antigos Softs de 3D do mundo, foi usado em muitos filmes, mas agora acabou, a última versão será lançada em Abril e o suporte vai até 2016.

Tutorial de mapeamento com UnWrap no Max

28FEV

O artista Darthwilson publicou um ótimo vídeo tutorial sobre mapeamento de objetos complexos no 3ds max, onde ele explica passo a passo como fazer o mapeamento completo do personagem Minion usando os recursos do Unwrap UVW.

Nova versão do Plug-in Rail Clone

28FEV

O Rail Clone é um ótimo Plug-in para modelagem de maquete no 3ds max, oferecendo ferramentas de modelagem paramétrica, a nova versão recebeu recursos de randomização, rotação de mapeamento, Stats Information, entre outros.

Script para criar gramado e vegetações

28FEV

O MaxGrass é um novo Script comercial para criar gramados e vegetações no 3ds max, ele oferece recursos para gerar e controlar a geometria, distribuir pelo terreno e também permite a animação do crescimento, mas não de vento.

Começa mais um desafio semanal 3D1 - Objetos Antigos

28FEV

Iniciou mais um desafio semanal 3D1 e o tema é Objetos Antigos. Participe e concorra a camisetas polo com o logo da 3D1 bordado. Aproveite e vote nas imagens do desafio anterior!

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707651.

Total de membros registrados: 135259

Últimos membros registrados: May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 17 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, adriellex, Reinaldo Silva, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcelo de moraes, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, nandao, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.